Flor

10.3K 1K 13
                                    

- Oh venha Tom, venha conhecer o gentil senhor Black - Hope sorri carinhosa para o garoto que se aproxima com o semblante fechado para perto das duas pessoas, parando predatóriamente ao lado de estrelinha - Tom, esse é Pollux Black - mostra o homem para Tom, do qual pelo nome ele já descobriu que era o pai da dissimulada da Walburga Black, Riddle a tinha como sua comensal, e também algumas noites em que precisava se satisfazer, mas, ele achava a garota um nojo... completamente diferente do que ele achava bom e decente...ele pensa ao olhar senhorita Hope - senhor Black, esse é Tom Peverell - Hope o apresenta sorrindo para os dois que se encaravam intensamente em uma luta silenciosa entre duas cobras disputando algo em comum, a sua ratinha fofinha.

- É um prazer, senhor Black - Tom o estende sua mão da qual o homem logo a pega apertando com força e acena com a cabeça.

- Foi um prazer a conhecer, lady Peverell, quem sabe nos encontraremos mais vezes, eu internamente torço muito para tal coisa a senhorita é uma dama muito...agradável - ele diz galanteador ao beijar a mão da mulher novamente, agradavelmente linda e de belos lábios...ah Pollux iria com certeza descobrir tudo que pudesse sobre sua futura noiva.

- Oh sim, com certeza nos encontraremos mais vezes - a mulher morena o responde inocentemente, com Riddle encarando Pollux com um brilho assassino em suas íris azuis.

- Senhor Peverell - ele acena com a cabeça para o garoto antes de sair da loja.

Tom estava com uma carranca em seu rosto e Hope não entendia o que poderia ser, já que ele fora tão simpático desde que se conheceram.

- Tom - ela o chama ao parar em sua frente após sair do provador com suas roupas novamente.

- Sim? - ele a responde sem a encarar em seus olhos.

- O que acha de tomarmos um sorvete na Florean Fortescue? - ela propõe esperançosa ao se sentar ao lado dele, ela realmente queria tomar um sorvete para refrescar do calor intenso do dia.

- Ahn? Ah se você quiser, tanto faz - ele a responde sem a dar muita atenção, fazendo Hope se desconcertar um pouco.

- Ah...hm...é...acho melhor voltarmos para a casa - ela diz decepcionada ao se levantar do sofá e ir em direção ao caixa da loja.

A verdade é que Riddle agora Peverell travava uma guerra dentro de si, ele estava furioso pelo velhote do pai da Walburga Black flertar abertamente com sua estrelinha, enquanto a própria parecia alheia as claras intenções do homem, ele gostara de Hope, Hope fora a primeira pessoa em que ele realmente permitiu o conhecer, agora, um maldito Black adentra seu caminho pretendendo tirar toda a estabilidade recém adiquirida do garoto, só de imaginar Hope se casando com aquele homem seu peito se contrai fortemente, Hope merecia muito mais do que um babaca pomposo com uma filha irritante e uma família nojenta.

Riddle olhava para Hope agora e ele infelizmente pensara nele ao lado dela com um anel de enlace em seus dedos, ela sendo a Lady Peverell-Slytherin...a idéia logo se dissipa de sua mente, ele não poderia desviar de seus objetivos e um casamento iria faze-lo desviar totalmente. Hope voltava para perto de Tom com as mãos vazias e sem o seu costumeiro sorriso brilhante.

- Vamos? - é tudo o que ela fala ao chegar perto do garoto, que estranha a falta de ânimo da mulher, já entendendo o que se passava com a estrelinha, a merda do sorvete que ele fizera descaso, outra anotação mental que fizera foi: Hope Peverell é dengosa e fácil de magoar, ele teria que a tratar como uma flor, mas, infelizmente ele nunca tivera uma flor para saber como trata-la, ele teria que descobrir segundo as reações das quais ela facilmente tinha e demonstrava.

- Venha - ele pega na mão da pequenina - vou pagar o nosso sorvete - ele diz sem se virar para ver o gigantesco sorriso no rosto de Hope Peverel, talvez, só talvez ele estivesse aprendendo a cuidar de uma flor, a regando para que ela ficasse feliz, o que já era um bom começo para quem um dia pisaria em qualquer flor em seu caminho.

- Eu vou querer um de chocolate com framboesa e com...nozes picadas - Hope diz animada ao se lembrar em sua vida como Potter o sorvete que Hagrid lhe dera na primeira vez que fora no Beco Diagonal e Riddle abre um leve sorriso para ela.

- Tudo que quiser, senhorita Hope - ele diz ao continuar segurando a mão pequena e fina da morena sorridente.

Doce Obsessão - Tom RiddleWhere stories live. Discover now