5. Lucien - Creep

7K 406 107
                                    

Quando você esteve aqui
Não conseguia te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar

Mais uma vez na semana, Lucien se pegava pensando na bela humana que entrará pelos portões do local onde residia com Jurian e Vassa. Os olhos escuros que capturou seu eu por inteiro. Os sorrisos alegres mesmo que demonstrasse em sua face o cansaço. A pele leitosa como de um anjo. Os fios de cabelo esvoaçantes. Ele não sabia quem era ela, mas estava hipnotizado. Se sentia mal consigo mesmo por isso, achava que estava traindo Elain, sua parceira.

Isso o fez se culpar no quarto, sentindo nojo do próprio rosto em frente ao espelho. Ele já tinha uma parceira, certo? As aspirais do caldeirão levaram a Archeron para ele. Amar outra era errado. Ele novamente estava traindo alguém... pelo menos era o que pensava.

Você flutua como uma pena
Em um mundo tão belo
Eu queria ser especial
Você é especial pra caralho

Ele conseguia lhe observar andando pelos corredores. Comprimentando a todos com seus lábios se curvando em um sorriso leve, dentes perfeitamente brancos e alinhados aparecendo e fazendo com que suspirasse. O coração dele quebrava em mil pedaços por não poder lhe ter. Gostaria de ter você como parceira, para que não sentisse estar traindo Elain ao extremo.
Esse pensamento o fez chorar todas as noites. Pedindo desculpas a ela e a Mãe.

Uma humana, de corpo pequeno e frágil, com uma beleza tipicamente feerica que o deixava ainda mais perdido. Mas não era só isso que admirava. Ela era tão especial em tantos sentidos, sua força de vontade e física. Procurou conhecê-la por outras já que, sentia que se aproximasse, estaria jurando as estrelas que a traição seria física e se Elain descobrisse, o deixaria.
Lucien não aguentaria perder mais ninguém, já havia perdido até si mesmo. Sua parceira foi feita para ele... uma grande piada, era como vira isso

Mas eu sou uma aberração
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

A primeira troca de olhares físicos de vocês foram em um jantar. Estava sentada ao lado de Jurian. Com um vestido leve e branco. Os cabelos negros caindo perfeitamente pelos ombros, seus olhos estavam mais vividos hoje, sem cansaço em nada. Isso o fez se sentir vivido também, alegre por te ver alegre.
A besta dentro dele surgiu com um pouco de ciúmes devagar entre as semanas, vendo você se aproximar de Jurian, tornando-se amiga dele. Rindo com ele quando fazia alguma piada. Ele queria estar ali. No lugar dele. Para poder te ver sorrir de perto. Mas não poderia. Nunca poderia.

Ele era errado pra você. Era quebrado e iria te quebrar. Iria trair aquela que foi feita pra ele. Mesmo que Elain não o quisesse. Ele esperaria pela eternidade pela sua metade.
Você era humana, não era a parceira dele. Ainda que fosse perfeita para ele, sob seus olhares.

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita

Há tanto tempo aguentava dor, perante tudo que passou. Esta era a que mais o deixava sem forças. Queria poder quebrar todo o laço. A ponte entre ele e a Archeron não seria física mesmo. Lucien se cobrava para que você fosse a alma que completasse a dele. Aquela que estaria ao lado dele aos amanheceres, aquela com quem ele amaria ficar observando concentrada em um livro, brinca com os animais que vê, animada para tudo.
Ele não podia.
Não podia.
Não era certo.

'Estou traindo de novo.' Recitou para si mesmo no espelho. Olhando para seus próprios olhos. Se odiando mais uma vez. Querendo morrer, renascer em outro corpo apenas para que ocorra a probabilidade de você ser dele sem que estivesse assim, sendo traidor, sendo quebrado, sendo perigoso para você, como feerico. Além de querer que você o olhe sem temer o olho metálico que range sempre que se fixa em algo, sem as cicatrizes, ou até mesmo, apenas por querer ser de uma família melhor para que você não pergunte sobre a dele...

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Where stories live. Discover now