72. Azriel and Gwyn (+18) - Shadows

6K 280 64
                                    

Gwyn e Az sempre tiveram tensão sexual, do que começou como um flerte brincalhão se transformou em sentimentos reais e, acima de tudo, luxúria.

Já era tarde da noite quando ela ainda estava em seu escritório terminando alguns papéis que Clotho havia pedido para preencher antes de amanhã. É claro que ela assumiu a carga de trabalho, mas subestimou um pouco o quanto havia para fazer. Embora Gwyn tenha conseguido passar por uma boa parte, não pode deixar de se sentir distraído com o par de olhos fixos em si própria enquanto trabalhava.
Azriel. Ele era o... Gwyn nem sabia mais o que os dois eram.
Os dois constantemente provocavam e flertavam um com o outro e, embora tenha começado como uma piada e as falas idiotas do homem, além das suas tentativas exageradas e ridículas de seduzi-lo tudo parecia muito real agora.

O revirar de olhos que geralmente seguia das falas foi substituido por resmungos agitados e sua risada sarcástica que se seguiu a provocação foi substituída por uma sensação de vibração na boca do estômago. Seria uma mentira dizer que ninguém sentia a tensão sempre que os dois estavam em uma sala juntos e seria uma mentira dizer que os dois não tinham constantemente a outra pessoa em sua mente, praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana..

Os olhos percorreram a mesma frase que ela já havia lido quatro vezes, mas não bem assimilada. Gwyn sentiu calor sob o olhar de Azriel e quase se contorceu na cadeira.

Depois de rolar o lápis entre os dedos e trocar os livros tantas vezes, finalmente ergueu o olhar. O observando de volta.

"Você gosta do que vê?"
As sobrancelhas se ergueram
"Esta viciado em mim"
Gwyn rapidamente se recostou na cadeira, as pernas cruzando-se, movendo-se lentamente de propósito.
Os olhos do encantador de sombras desviaram-se do rosto momentaneamente para olhar as pernas antes de ele responder.

"Você sabe que sempre faço isso. Adoro te observar."
Ele sorriu confiantemente ao o rosto da mesma, suas bochechas manchadas de rosa e Gwyn brincou com o lápis em suas mãos.
O sorriso desbotou ligeiramente quando ele percebeu sua mudança nervosa na linguagem corporal.

"Eu te deixo desconfortável, Gwyn?"

Gwyn olhou para ele rapidamente, balançando a cabeça de forma tranquilizadora.
"Não, eu só..."
Ele travou, não queria deixar ela mal.
Sabia de tudo que havia acontecido e não queria a deixar desconfortável.
Ela fez uma pausa, durante a qual não pôde evitar o sorriso se espalhar em seu rosto.
"Não consigo me concentrar quando você olha para mim assim."

Ele sorriu de volta para ela, olhando para o chão por um momento antes de respirar fundo e responder.

"Você pode me culpar, quando você está sempre tão perfeita?"

Balançando a cabeça suavemente sem acreditar enquanto solta uma risadinha, Gwyn coloca o lápis de volta na mesa antes de colocar os cotovelos na mesa e apoiar o queixo nas mãos. As bochechas ainda estavam tão coradas devido aos comentários dele, a mesma quase não respondeu.

"Você está flertando comigo, Az?"

Ele descruzou as pernas e se inclinou para frente em direção a ela, os cotovelos do lado oposto da sua mesa, seus rostos a centimetros de distância
"Isso não é óbvio?"

Seu hálito quente soprou contra seus lábios enquanto fazia a distância entre os dois um pouco mais curta. "Sim."
Foi tudo o que murmurou antes de fechar totalmente a lacuna entre ambos.

Os lábios macios batendo nos dela de forma tão gentil e suave. Como se ele estivesse com medo de quebrar tal. As mãos se levantaram para envolver a nuca dele enquanto ele se levantava ligeiramente e puxava a mesma sobre sua mesa, derrubando algumas coisas no processo antes que sentasse na beirada daquela mesa com Azriel parado entre suas pernas. Gywn estava prestes a protestar sobre a papelada de Clotho, mas foi interrompida com um suspiro quando Azriel começou a beijar seu pescoço, beijando um pouco mais forte do que seus lábios.

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Where stories live. Discover now