58. Entalhador de Ossos (+18) - Eternal

7.4K 289 83
                                    

Você andava atrás dele. Mordendo o lábio inferior e segurando uma risada. Sabia perfeitamente o que havia feito. E sabia o quão irritado ele estava.

Usava um vestido longo, tão belo e perfeito para a sua pessoa, o único porém, foi o que fez, um vestido que mal cobria seu corpo. Seu parceiro, o tão querido Entalhador de Ossos, havia ficado irritado com isso e pelas coisas que havia feito aquela noite, flertando com homens de outra corte sempre que olhassem para você.
Você conseguia sentir, a raiva presente no ar e como ele estava quase estourajdo. E não só de ódio.
Havia percebido os olhares do mesmo sobre seu corpo enquanto dançava e também aproveitava, mesmo entre as provocadas. 

Décadas com ele lhe ensinaram que flertar com outros machos não só o deixava com ciúmes. Sempre teria um bônus....
Na maior parte da noite ele se não falaria nada. Ignoraria totalmente sua presença.
Mas você sabia perfeitamente como ele se sentia.

Entalhador não sabia seu objetivo final, ou o que ele fez para merecê-lo.
Seja qual for o motivo, funcionou.
Funcionou tão bem que ele mal conseguiu se conter enquanto estava ainda no salão de festas.
Você observava casa mudança corporal.
Ele sempre mudava o olhar, mexia as pernas freneticamente e respirava fundo...

Um sorriso cínico apareceu em seus lábios enquanto você observava ele de frente agora.
A mandíbula do mesmo estava apertada e seus lábios formando uma linha reta. Ele estava irradiando ciúme, assim como você desejava tão desesperadamente.

Já fazia muito tempo que seu parceiro não lhe dava a atenção necessária. Ele ficava muito ocupado servindo trabalhos ao seu Grão-Senhor e a sua Grã-Senhora.

Deixá-lo com ciúme era a única maneira de saber que poderia garantir que ele finalmente chamaria sua atenção.
E isso apenas causava pensamentos ainda mais sujos em sua cabeça. Transformava seu corpo em fogo com a excitação e tinha de se previnir. Apertando as coxas e claro, respirando fundo a todo momento.

A pequena ação não passou despercebida.
Você fez tudo isso só porque queria que ele te fodesse. Essa era a razão, a única razão pela qual você passava seu tempo com outros.
Um jogo. Que você sempre vencia no final.

Sua empolgação cresceu enquanto você passava pelos portões da casa do rio.
Seu marido observou você andar mais rápido, desviando o olhar dele, e andando em direção ao quarto desesperada para aliviar seu desejo.
Ele não disse uma palavra quando te seguiu e ficou hinoptizado pela forma como seu corpo de mexia.
Tão perfeita.

A provocação que você estava dando a ele sem nem mesmo perceber, já o estava deixando louco. Você alcançou o topo da grande escadaria muito mais rápido do que ele. Ele viu o sorriso felino em seu rosto crescer, seguido pela piscadela que deu antes de correr para o quarto.

Como você esperava, o macho subiu correndo o resto da escada, alcançando sua pessoa antes mesmo que você pudesse alcançar a porta do quarto.
O Entalhador agarrou suas pernas e o jogou por cima do ombro. Ele rapidamente trancou a porta, não querendo uma única interrupção enquanto te devorava.

Não demorou para que fizesse aquilo, ele a jogou você contra a cama. Ele ficou acima de você, esperando para ver qual seria seu próximo movimento. Você já havia conseguido exatamente o que queria, então apenas sorriu para o mesmo e o esperou.
Umideceu os lábios e piscou lentamente, de modo inocente.

"O que há de errado, querido?" Você entrou na brincadeira dele. O vestido que você usava estava subindo pelas pernas nuas apenas o suficiente para mostrar a calcinha rendada que você usava. Você podia sentir o olhar queimando em você.
"Noite estressante?"

Os olhos cinzas se estreitaram para você.
Entalhador não disse nada quando quase a jogou mais para cima na cama. Seus calcanhares se levantaram quando ele beijou suas coxas. Cada vez mais perto do lugar que você tanto desejava que seus lábios estivessem.

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Where stories live. Discover now