100. Lucien (+18) - Drown

976 62 11
                                    

Maeve havia ido procurar Lucien depois de um longo dia, sentia falta do parceiro e ele já não dava tanta atenção pois havia acabado de se tornar Grão-Senhor. Ela olhou ao redor do quarto, observando tudo bagunçado... Parecia que um furacão havia passado ali.
A mesma se aproximou da mesa do centro, observando a coroa dele ali e riu.

De repente, sentiu Lucien atrás dela. Virou-se um pouco e o viu observando-a com atenção.

"Ela é muito linda" disse ela, olhando diretamente nos olhos dele.

Ela olhou para ele com desejo, com os olhos cheios de intriga. Sua mão se moveu lentamente até o peito de Lucien, tocando-o levemente por cima das roupas de couro e pelo.

"Isso que estou sentindo falta é... o que as pessoas chamam de calor da corte outonal?"
Sussurrou ela suavemente no ouvido de Lucien. O homem sentiu sua cabeça nadar, seu coração batendo rapidamente, ele queria beijá-la agora...

"Acredito que sim." murmurou ele em voz baixa. Então agarrou a mão dela e a virou de modo que ela ficasse totalmente de frente para ele. Ele depositou um beijo suave em seus lábios e sussurrou "Eu vou te mostrar o verdadeiro calor, querida."

Lucien puxou Maeve para perto de si novamente, com seus braços envolvendo firmemente a cintura dela. Seus lábios se encontraram de uma vez, dessa vez pelo que pareceu uma eternidade. Eles sempre foram apaixonados pelo beijo que praticamente respiravam um na boca do outro.

A mulher gemeu baixinho, sentindo uma súbita onda de prazer percorrer seu corpo quando o Grão-Senhor empurrou seu corpo contra a borda da escrivaninha. Ela não estava esperando por isso e soltou um grito 'silencioso' de surpresa quando aconteceu.

"Você está bem, minha rainha? Ou... você é delicada demais para o calor outonal?"

"Lucien Vanserra, eu tenho sangue de illyriana. O sangue bruto de uma verdadeira guerreira. Garanto-lhe que posso lidar com qualquer coisa que você jogar em meu caminho." Ela zombou.

"Oh, você pode?" Lucien solta um riso baixo, inclinando-se em sua direção, com o nariz quase encostando no seu enquanto sussurra roucamente. "Você me deseja, illyriana? Anseia por mim como eu tenho ansiado por você todos esses dias?"

Os dedos dele percorreram os cabelos negros dela enquanto ela pressionava o corpo contra ele. Ele a levantou com seus braços fortes e a puxou para mais perto de si. Ela estava quente e macia em seu abraço, seu corpo se moldando contra o dele, podia sentir cada curva de sua figura, cada centímetro de sua pele, cada respiração que ela fazia em seus braços.

Ele afastou os lábios dos dela e beijou-lhe o pescoço, descendo suavemente os beijos pelo pescoço, com a respiração contra a orelha dela enquanto sussurrava palavras de adoração e desejo.

Lucien terminou o beijo alguns segundos depois e então se afastou com passos para trás, indo até a direção da cama e se sentando na borda. Ele colocou ambas mãos para descansar nos joelhos e encarou Maeve que estava ofegante da mesma forma que ele.

"Minha rainha, chegue mais perto." disse ele em um tom profundo e sedutor. "Venha se sentar em meu colo."

A expressão de surpresa que Maeve fez foi o que fez Lucien dar uma risada sincera. Porém, poucos minutos após o pedido dele, ela desceu da mesa e retirou o chalé azul escuro que usava, dessa forma ficando apenas com a roupa comum da corte noturna e as botas.

"Que ousadia da sua parte, meu Grão-Senhor."

Ele sorriu com as palavras de Maeve antes de pegá-la gentilmente em sua direção quando se aproximou.

"Talvez seja ousado, mas há algo que eu queria fazer desde que assumi o poder." disse ele, com a voz baixa enquanto olhava nos olhos dela. mostrar. "Sente-se sobre mim e deixe-me lhe mostrar"

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Where stories live. Discover now