24. Cassian (+18)- Cruel, Sassy and Insatiable.

11.9K 419 69
                                    

"Ah, minha querida Physis...Você ainda não se cansou?" Cassian sussurrou perto do pé de seu ouvido. Haviam acabado de realizar a primeira vez de vocês juntos. Uma firmação de laço de parceria. "Pelo visto terei que pegar mais pesado. É realmente insaciável, não é?"

O sorriso ignorante no rosto alheio, aquele que havia acabado de beijar os lábios. Observar as feições enquanto se desmanchava em você. Aquele sorriso apenas deixou suas pernas mais fracas. Mais prontas para ele.

"E você conseguiria me saciar, Cassian?" Retribuiu, em uma espécie de desafio. Sua voz não saiu como você queria. Atrevida o suficiente para a ocasião.

A risada rouca dele ecoou. Os olhos brilharam em desafio, logo se escurecendo em desejo. Você suspirou, trêmula. Seu corpo inteiro queimava a favor do toque de pele entre ambos. Te ver tão desequilibrada e vulnerável como agora, deixava Cassian mais eletrizante.
Ele moveu uma mão, para seu pescoço, apertando levemente e se posicionando sobre sua pessoa, abrindo suas pernas com o joelho, em uma extrema facilidade.
O contato entre os sexos de vocês, te fez expirar.

"Não seja atrevida. E nem cruel diante mim, Physis."
Sua garganta foi apertada na parte dos lados, você respirou fundo e engatou em um desejo maior do que o normal.

Sua respiração ficou ainda mais presa quando Cassian atacou seu pescoço, nem um pouco delicado. Mordendo e deixando marcas ali. Uma trilha de beijos molhados foi deixado até o pé de sua orelha, onde ele mordeu o lóbulo suavemente, te vendo ficar ainda mais necessitada.
Em um movimento rápido e experiente, Cass prendeu seus cabelos, deixando ainda mais espaço livre. Ele lhe cheirou e lambeu o máximo que podia, saboreando cada pedaço de seu pescoço. Você era dele. E ele era seu.

"Me obedeça... Pelo resto da noite. Pelo resto da semana." Ele ordenou, olhando no fundo de seus olhos.
Você arqueou uma sombrancelha, dando um sorriso ao mesmo.
"Apenas cale a boca, Cassian."
Sabia que você era quem mandava ali. Sempre teve razão disso.

Você o beijou, com certo desespero e fome. Um sentimento intenso, que ele não demorou para aproveitar. Explorando sua boca com a língua. Movimentando de forma astuta e te fazendo gemer, tremendo um pouco o corpo, fazendo ele explodir mais.

Cassian não conseguiu esperar quando agarrou sua cintura com força, apertando tanto que você saberia que na manhã seguinte teria as marcas ali e adoraria relembrar da melhor forma possível, refazendo.
Ele a puxou para mais perto. Fazendo você gemer alto quando entrou novamente em contato com o pênis dele em sua vulva já descoberta do primeiro round.
Queria começar o quanto antes, para sentir suas coxas amolecerem e ver suas feições enquanto chegava ao limite.

O general não demorou nem um pouco em pegar suas coxas firmemente e tacar seu corpo mais para trás da cama. Tendo mais espaço.
Cass abriu as asas, te dando uma visão majestosa e maravilhosa, te excitando ainda mais quando os músculos das costas dele endureceram um pouco.
Ele levou as mãos até seus seios, movimentando os dedos sobre os mamilos, de forma circular em uma massagem, causando gemidos ainda mais pornográficos e altos seus.

Isso causou um impacto nele, que se empurrou contra seu corpo, causando um atrito maior lá embaixo, quando se posicionou perfeitamente para entrar, mas não fazendo isso. Ignorando esse desejo no início.

Você é toda minha. Minha cruel, atrevida e insaciável, Physis.

Sua excitação aumentou com as palavras. Dando a ele uma vantagem para explorar mais seu corpo, marcando seus seios, barriga e parte interna da coxa.
Não demorou muito para que ele realizasse um dedo para entre suas dobras, gemendo também com o quão úmida você estava.

Ele não pegaria leve com você.
E você também não queria isso.

Então ele te esfregou sem paciência, traçando círculos com pegadas fortes. Apertando de maneira experiente aquele ponto de nervos que fazia você arquear as costas e gritar o nome dele.
Os sons que você fazia pareciam desesperados. E eram.
Atenção e ele decentemente dentro de você.

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Where stories live. Discover now