56. Jurian (+18) - Hungry Eyes

4.6K 191 8
                                    

"Jurian..."
Você murmurou, respirando fundo e se movendo para perto do mesmo, sorrisou observando o quão perfeito seu companheiro estava daquele jeito em que dormia. Você beijou o pescoço dele algumas vezes, sentindo-o se mexer embaixo de você.
"Jurian.."
Você ronronou seu nome novamente enquanto ele gemia baixinho.

Se afastou para ver os olhos dele se abrirem. Ele a olhou, arqueando as sobracelhas, raciocinando aos poucos. Em breves segundos, deu a você com um sorriso sonolento.
"Bom dia, querida."
Você sorriu de volta para ele, soltando uma risadinha quando se aproximava do mesmo, tocou os longos cabelos do homem, despejando um selar na cabeça dele.

Jurian tentou retribuir.
Falhando e ficando confuso quando observou as fitas de couro que prendiam seus pulsos o impediam de se mover naquele momento.
Você observou quando as sobrancelhas franziram em confusão e ele testemunhava para os dois lados enquanto puxava aquilo que o prendia.

Você acordou cedo naquela manhã e ajeitou perfeitamente o seu parceiro. Arrumou tudo da melhor forma possível.
Deixou-o confortável contra alguns travesseiros e lençóis, apenas para que não desconfiasse também.
Você o prendeu amarrado em cada cabeceira da cama. Mesmo que tenha demorado, ainda não tinha certeza de como conseguiu fazer isso sem acordá-lo.
O seu marido realmente tinha um sono bem pesado.

"O que é isso?" Ele perguntou, indignado e soltando baixos grunidos enquanto a observava.

Um sorriso brotou em seus lábios, não respondeu e apenas abaixou a cabeça, segurando rosto do mesmo e tomando os lábios do mesmo em um beijo provocador.
Chupou o lábio inferior do companheiro, pondo a língua na boca do mesmo e o ouvindo gemer.
"Hoje é um dia muito especial."

Cantarolou enquanto montou nele, esfregou sua intimidade para frente e para trás no colo de tal. O olhando, mesmo que ele fechasse os olhos com o prazer repentino.
"Tenho algo a te dizer... E temos que aproveitar antes que comece a acontecer."

Deslizou as mãos para baixo, levando as mãos até a calça do macho. Umideceu os próprios lábios ouvindo os breves gemidos dele.
Jurian suspirou, claramente gostando disso.
“Faça o que quiser fazer e diga logo...” Ele pediu, praticamente implorou, encorajando você a continuar pela felicidade presente na voz.

Você continuou com os seus planos, caminhando de volta com as mãos pelo corpo esbelto dele, levou elas para o peito, retirando rapidamente a blusa e sorrindo com a visão perfeira que tinha
"Eu vou cuidar tão bem de você, querido..."
Murmurou para o mesmo, se inclinou sobre o corpo dele, beijando lentamente cada parte que alcançava.
Suas mãos brincavam no corpo dele, apertando os músculos, uma massagem leve nos braços e beijinhos molhados por ali também.

"Você sempre fez tanta coisa por mim não é? Pobre Jurian... Essa será a única vez que irei retribuir, querido... Aproveite com moderação"
Se inclinou novamente, perto do peito dele, descendo até os antebraços, certificando-se de manter contato visual, seus lábios pairavam perto dos dele.

Mordeu o lábio inferior, sabendo que isso o deixava louco, uma provocação tão simples e razão que o seu humano preferida iria para longe. Foi tão rápido a resposta dele a isso, era impossível não gemer quando sentiu o pau ganhando vida embaixo de si, se remexeu contra aquilo, o deixando ainda mais descontrolado.

"Quero mostrar a você, o quanto o amo e dependo de você..."
Apoiando-se contra o braço do mesmo, rolou seus quadris contra os dele, roçando sua ereção latejante, sua vulva se apertou contra a si própria.
Jurian fechou os olhos quando um gemido saiu de seu peito.
"Pensei em uma surpresa que amasse tanto quanto a si próprio. Encontrei como resposta, eu mesma. E o que fazemos juntos sempre..."

◕݂ࣨ  𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora