Feelings? Of course not...

235 13 2
                                    

Pousei a minha cabeça no peito dele, ficando o braço dele por baixo, o meu braço por cima dele assim como a minha perna. Ele mexia no meu cabelo. Estava silêncio. Eu precisava de falar, de esclarecer algumas coisas, porém não sabia como o fazer. As palavras não saiam. Parece impossível, eu que tenho resposta a tudo agora não saber o que dizer. Talvez se ele perguntasse eu saberia, ou então atrapalhava-me e não dizia nada de jeito, como para me salvar. Continuamos em silêncio até que me lembrei.

- Já podes dizer o efeito que tenho em ti

- Ora bem, o efeito da poderosa Jennifer no pobre Bruce...

Olhei para ele, ri-me e comecei a passar o dedo no peito e barriga dele, a fazer mimos e como que a brincar. Deu-me um beijo na cabeça.

- Então neste momento isso está a fazer-me um pouco de cocegas e arrepiar, mas se fores mais para baixo é capaz de começar a excitar-me – deu uma pequena gargalhada e continuou a falar calmamente. - Tu és aquela mulher independente e destemida, que me provoca e faz loucuras comigo. Deixa ser provocada. Eu gosto disso, sabes? E depois és tão simples mas ao mesmo tempo tão sensual, não sei explicar, provocas um efeito que nenhuma outra provocou.

Ri-me, não sabia o que dizer.

- És tão alegre, deixas qualquer pessoa bem disposta. És tontinha, sei lá é diferente!

- Não sou nada de especial, qualquer miúda é assim! Só devo ter um efeito diferente porque te provoco em público e tu ficas com medo de ser apanhado

- Não é nada! E tu não tens?

- Às vezes, quer dizer, depois quando penso no que fiz é que percebo que realmente corremos perigo de ser apanhados mas é na boa! Bruce...tu sentes algo por mim?

- Só tu Jennifer! Tu sentes por mim?

- De amor? Não, para já não sinto nada...Agora podes responder?

- Eu? Amor por ti? Na...não é nada...

- Sou mesmo tonta, como é que alguém como tu ia sentir algo por mim. Já agora, se algum começar a ter sentimentos diz ao outro sim? Quem te levar, isto é, quem casar contigo e essas cenas vai ter muita sorte. Vai ser consoladinha que chegue! E és bom rapaz.

- Sim, porque é muito difícil apaixonarem-se por ti. És bonita, tens um corpo igualmente bonito e a tua personalidade encanta qualquer um! Como a menina quiser. Ahahah digo o mesmo para ti

- Oh, está mas é caladinho!

E assim continuamos, a trocar mimos, a conversar até voltarmos ao prazer. Adormecemos de manhã, já o sol tinha nascido.


***

Votem e comentem se vos agradar!


UnforgettableWhere stories live. Discover now