'Hard' party

217 10 4
                                    

Passou uma semana, novamente sexta-feira. Ia ser uma noite diferente, um amigo organizou uma festa em casa dele. Ele tem dinheiro e os pais também, tem uma casa enorme para uma pessoa só, tem piscina e tudo. Então de vez em quando organiza umas festas. Desta vez não há nenhum motivo em especial nem nenhum tema, o que torna mais difícil a escolha da roupa para maior parte das pessoas. Eu ia consoante a minha disposição, não pensava nisso. De manha fui á faculdade ter 2aulas e de tarde trabalhei no bar da praia que pertence á escola de surf. Jantamos em casa, eu cozinhei.

- Demoras Eleanor? -estava sentada no sofá á espera.

- 5minutos e estou pronta!

- Há pouco disseste 10minutos e já passaram 15....

- O Thomas ainda está no computador, também não está pronto

- Thomas despacha-te! -disse eu impaciente.

O Thomas trouxe as coisas dele para passar o fim-de-semana em nossa casa, jantou connosco e ia-se preparar cá. Eu era a única pronta. O vestido era preto, justo e de manga comprida e mais ou menos até meio da coxa, levava uns botins simples também pretos. Por cima, um casaco comprido de inverno, até ao fim do vestido, não tinha golas e era bege. O meu cabelo ia solto, tinha feito uma leve maquilhagem nos olhos e um batom vermelho. Chamava pela Eleanor porque ela demorava, ele era só vestir-se e já estava. Nem 5minutos depois o Thomas aparece na sala e diz que a El está a acabar de se maquilhar, vou ao quarto dela.

- El, paixão, tu és linda de qualquer maneira, vais ter o teu namorado lá!

- Ai, estás com tanta pressa hoje.

- Se chegarmos mais tarde vai ficar tudo a olhar para nós e eu não gosto.

Ela acabou, calçou-se e rodou, ela estava realmente linda. Eleanor é inglesa, de estatura média, tem o cabelo castanho claro quase loiro e olhos esverdeados. Tem 23 anos e estuda na mesma universidade que eu, ela estuda dança, coisa que adora fazer e para a qual tem realmente muito jeito. Ela é muito bonita mas costuma arranjar-se sempre, nada de exagerado.

- Thomas, vem ver a mulher que te dá os melhores orgasmos vem! Desculpa El, esqueci-me que nem todas as mulheres são como eu, com pouco jeito para maquilhagem.

Eles riram-se. O Thomas quando a viu sorriu e elogiou, não a beijou porque sabia que ia correr mal. Eu disse o que achava dela, claro, elogiei-a. Elogiei também Thomas e o belo par de jarras que eles faziam. Eles bem que tentaram elogiar-me mas eu sai logo. Fomos para o carro, era eu que conduzia.

- Mas quando é que vais deixar que te digam umas verdades? – Thomas tentava fazer cara de zangado ao falar.

- É menina, também mereces! -Fez cara séria mas logo começou a rir.

- Calem-se! E nem experimentem mentir-me.

Sentia-me bonita, nada de especial, todavia não gostava que me elogiassem, ficava sem saber o que dizer e só me apetecia sair do sítio a correr. Quando chegamos á festa já estava lá toda a gente, portanto ao entrarmos ficou tudo a olhar. O Mason, o dono da casa, veio ter connosco e cumprimentar-nos. Os pombinhos foram logo dançar e eu fiquei com o Mason. Ele era rico mas isso não lhe importava, era simples e gostava de uma vida assim. Uma vida simples e com amigos, trabalhava nos escritórios do pai e talvez por isso andasse sempre bem vestido. Mason, com 24 anos era alto, loiro e de pele clara, tinha igualmente os olhos claros. Um inglês típico e também muito brincalhão.

-Mas tu hoje...- Trincou o lábio na pausa. - Dava-te uma trinca miúda!

-Deixa-te estar que não estás pior. -Pisquei o olho entrando na brincadeira e ri-me no final

UnforgettableWhere stories live. Discover now