Encontro matinal

151 9 0
                                    

*Jack a narrar *

Mais um dia em que me levanto cedo e vou correr. Já estou totalmente recuperado, já não tenho dores no corpo e a ferida do lábio está praticamente curada. Bebi um pouco de água e sai de casa. Estava mais frio, pelo menos para já, não havia sol, todavia não parecia que ia chover. Fiz o meu habitual percurso na esperança de voltar a encontrar a Jen.

Comecei a ver uma rapariga a correr ao longe, não tinha a certeza se era ela. Contudo, á medida que se aproximava conferi que era Jen. Hoje trazia o cabelo preso, umas leggins coloridas e uma camisola de corrida preta. A camisola era justa, assentava-lhe perfeitamente bem, notava-se ainda mais o volume das suas mamas. O cabelo preso ficava-lhe bem, diferente, mas bem. Era incrível como tudo a lhe ficava bem. Aparentava ter energia para correr durante um dia, vinha com o habitual sorriso e parecia indiferente ao mundo. Era como se nada lhe interessa-se, como se fosse só ela e o mundo. Não a conhecia, pouco falei com ela, mas dá para perceber, ela é realmente diferente. Talvez fosse isso, talvez fosse a sua maneira de ser que a tornava diferente. Não sabia explicar.

Continuei a correr em direcção a ela, não sabia se havia de parar ou não. Avistou-me. Não foi preciso eu pensar no que deveria fazer, ela parou á minha espera. Talvez fosse isso, talvez fossem as suas atitudes e a sua determinação. Ou talvez era o seu sorriso, o seu olhar, o seu ar selvagem. Ou então não. Era o conjunto, era o mistério. Certamente era algo. Parei junto dela e ela logo falou.

- Bom dia Jack! Então já estás recuperado?

Recuperado? Recuperado estou mas podia estar bem melhor se os teus cuidados fossem continuados. Então Jack? Voltei a mim e respondi logo, não queria que ela percebesse o efeito que tem em mim.

- Bom dia Jen! Sim, estou como novo. O agente mandou-me um email, já lhe dei o meu número, quando houver novidades ele contacta-me. Obrigada por tudo

Enquanto falava ela aproximou-se, mexeu-me no lábio e sorriu. Agora tinha o corpo quase colado ao meu, corpos tão próximo que sentia o calor do seu. Os lábios dela...estavam meios roxos, com certeza do ar frio, pareciam macios, sensíveis. Tentavam a um leve beijo. Continuavam grossos. Era habitual vê-los vermelhos. Um vermelho natural. Nunca a vira maquilhada. Olhei novamente para ela, é mais baixa que eu, mas continua a ser alta, é alta comparando com a maioria das mulheres.

- Não fiz nada que outra pessoa não faria. O lábio está óptimo, até que tenho jeito – ela riu-se, desejou-me boa corrida e continuou a correr.

O riso contagiante permanecia depois de ela ter ido. Como era capaz? Como conseguia ter este efeito em mim? Era raro alguém o conseguir e ela fazia-o sem esforço. Segui na minha corrida. Ainda olhei para trás, ela não. Ela seguiu a sua direção, eu a minha. Tinha sido mais um 'encontro matinal'.


***

Votem e comentem se vos agradar!


UnforgettableWhere stories live. Discover now