Good morning sunshine

222 12 3
                                    

Segunda feira, 7 A.M., fui correr e fui direta á praia, tinha faculdade mas ainda tinha tempo. Sentei-me no muro que dividia a areia da calçada, estava virada para o mar. Desliguei a música para poder ouvir o mar, ouvir as pessoas e os carros, apesar do pouco movimento. Deixei-me levar nos meus pensamentos. Quando dei por mim apercebi-me que estava a pensar na noite de sábado, talvez o Bruce não tinha dito tudo, talvez a sua hesitação queria dizer algo mais...ou não, isto era tudo da minha cabeça. Ele não sente nada por mim e se sentir é suposto dizer! Ele hesitou, é estranho. E a maneira como ele falava de mim também. Mas chega disso, não me vou por a pensar, ainda acabo por me sentir mal e não dá. Não me arrependo do que fiz! E se ele está a passar mal é por culpa dele, deve de me dizer.

Deitei-me, fechei os olhos, estava tão bem a apanhar sol. Corria uma leve brisa, o sol estava quente e aquele ambiente era tão bom. Não podia pedir melhor. Por momentos continuei nos meus pensamentos, o que ia fazer da vida. Ia realmente acabar o curso e seguir carreira profissional? Ia dedicar-me a qualquer outra coisa? Continuava com este emprego e tentava crescer nesta área? Não sabia bem, tinha tantas hipóteses. Gostava de tudo! Não era momento de decidir, ia acabar o curso, já faltava pouco. No final via o que ia fazer.

Acho que acabei por adormecer uns 10minutos, vi as horas, tinha de ir para casa. Levantei-me, estiquei os músculos e voltei á corrida.

Rapidamente cheguei a casa, a El ainda estava a dormir. Preparei o pequeno-almoço para as duas, assim mal a acordasse íamos comer.

- Eleanor! - Abri a janela e a persiana - Bom dia minha pequenina! – Sentei-me na beira da cama ao seu lado e continuei motivada em acordá-la. - Acorda El! Fonte de prazer do Thomas! Está um lindo dia e tu aqui enfiada na cama

- Deixa-me em paz!

- Bem, estamos a brincar ou quê?

Uma gargalhada soou assim como um 'Bom dia Jennifer'. Em seguida, levantou-se e foi até à casa de banho depois de depositar um beijo na minha bochecha.

- Eu ouvi essa da 'fonte de prazer do Thomas'! Tão cedo e só pensas nisso.

Ri-me, pus música e fui para a cozinha.

- Não demores, não quero chegar atrasada!

Ela chegou á cozinha e eu já estava a comer.

- Sabes o quanto eu te adoro não sabes?

- Também fiz para ti, não é preciso graxa

E assim foi, tomamos as duas o pequeno-almoço. Falei-lhe sobre as coisas do Bruce, ela do Thomas. Preparamo-nos e eu ainda tive tempo para dar um mini concerto enquanto ela se arranjava. Pobre Thomas!


***

Votem e comentem se vos agradar!


UnforgettableWhere stories live. Discover now