Amigos de longa data

83 8 0
                                    

vejam o link externo 


Entrei na nossa espécie de apartamento e fechei a porta cuidadosamente. Estava tudo igual a quando sai, pois muito provavelmente ainda dormiam. Tomei banho, vesti-me e voltei à sala a pensar no que iria comer. Liguei a televisão num canal com música e o Chris protestou. Chris?

- Porque raio estás a dormir na sala? –perguntei ao vê-lo coberto com uma manta

- A Beth não me deixou dormir com ela - Chris abriu os olhos vagarosamente e olhou-me. –só me restou o sofá e o chão e na próxima noite fico-me pelo chão

- O sofá não parece assim tão mau!

- Continuo a precisar de uma massagem

- Pede à Beth –gargalhei e fui até à cozinha

Comecei a preparar o pequeno-almoço e enquanto isto ia dançando e cantarolando a animada música. Pouco depois, Chris aparece apenas em boxers na cozinha fazendo-me para a olhá-lo. Vá lá, eu sou mulher, não tenho culpa que ele seja bem constituído! Ele sorriu orgulhoso e caminhou até mim.

- Tens muita energia pela manhã –ele falou ao meu lado –demasiada

Olhei-o. Ele estava apoiado com o cotovelo na bancada e sorria presunçosamente para mim.

- Deverias...-ele olhou-me de cima a baixo –aproveitar essa energia

Eu gargalhei e coloquei-me na mesma posição que ele.

- Já fui correr, obrigada pela dica –sorri e fui até ao frigorifico

Senti-me observada mas ignorei. Lá por ter um bom corpo não quer dizer que é um bom moço. Aliás, ele é demasiado convencido para eu ter algo com ele. Iria-se gabar para o resto da vida, principalmente depois dos outros rapazes reforçarem a ideia que eu sou difícil. No entanto, posso sempre tornar isto mais divertido.

(...)

Assim que fui atingida pelo sol sorri. O sol não é nada mais nada menos que uma maravilhosa estrela que permite a nossa existência e ajuda na nossa boa disposição. Sim, é verdade que o sol estimula a produção de serotonina melhorando o nosso humor. Podemos ainda tirar proveito de outros benefícios se não exagerarmos na exposição solar. É como tudo, em excesso faz mal. Estendi a toalha de praia numa das enumeras espreguiçadeiras almofadadas e pousei as minhas coisas no chão, despindo-me em seguida e deitando-me a descansar.

Não me podia queixar. Já fora correr, pois treinar não faz mal a ninguém e eu não posso parar muito, e fora diferente do habitual. Sem Jack mas como outros rapazes igualmente jeitosos. Tomei um óptimo pequeno-almoço na companhia do Chris e optei por vir mais cedo para a piscina sozinha. Gosto de ter o meu tempo sozinha, para reflectir ou simplesmente relaxar,

Stole the Show começou a tocar no bar perto da piscina o que me levou a observar. Uma jovem empregada sorriu ao ver-me e começou a trabalhar. Por incrível que pareça não estava sozinha, havia um grupo de rapazes no outro canto do espaço e duas senhoras a conversar na beira da piscina. Agradeci-me mentalmente por ter escolhido uma boa localização e comecei a observá-los. Tem alguns que até se aproveitam. Tenho de avisá-las!

Olhei para o chão onde se encontravam os meus pertences e procurei o telemóvel sem sucesso. Eu vim para relaxar e sabendo que ia haver música deixei o telemóvel dentro do hotel. Um pouco estúpida mas pronto.

Retirei os óculos e fui à piscina. Pode observar mais de perto o grupo de rapazes, desviando a cara depois de sorrir assim que eles me olharam. Apercebi-me que um dos rapazes não me era estranho, todavia não o consegui reconhecer. Pouco depois sentei-me na piscina e não tardou a ter companhia.

UnforgettableWhere stories live. Discover now