Isolados

153 11 2
                                    

*continua a ser o Jack a narrar*

Pedi-lhe para que fechasse os olhos antes de chegarmos e ela prometeu que o faria. Chegamos e eu pouso-a numa zona com relva. Pergunta impaciente quando pode abrir os olhos e se já chegamos ou se sou apenas fraco e estou cansado. Só a Jen para perguntar isto. Digo-lhe para abrir os olhos, espero que ela goste.

Estamos em frente de uma cascata natural, que tem um pequeno lago formado á sua frente, tem relva á volta e flores coloridas. Estamos sozinhos, sem tecnologias, como que perdidos. Mas eu adoro. Sempre adorei este sítio, desde que o descobri, e agora, agora adoro-o ainda mais. Porque estou aqui sozinho com a miúda que me põe a sorrir todas as manhãs sem o saber.

Ela abre os olhos e automaticamente sorri. Olha para mim e agradece-me. Sorrio como resposta, não sei o que fazer ou o que dizer. Ela pousa os sapatos no chão e pede-me que tire a camisa. O que é que ela vai fazer? Não sei mas parece-me que vou gostar. Diz que o lugar é lindo e pergunta-me como o conheci, conto-lhe que encontrei isto em criança quando vim cá com os meus pais e irmãos. Era hábito virmos a este restaurante em dias especiais. Enquanto isto começa a desapertar a camisa. Ver a Jennifer em sutiã? Isso é como um sonho. Quanto mais ver a Jennifer a despir-se. Tira a camisa e deixa-a cair no chão. Só posso estar a sonhar. Ela repara em mim, que estou a olhar para ela e nos meus pensamentos. Passa a mão nos meus abdominais, trinca o lábio e ri-se. Jack acorda! Estás a torturar-te! Sorriu e tirou as calças, está com roupa interior preta simples, corre até ao lago.

- Jack, vens?

Não, eu não estou a sonhar. A Jennifer está somente de roupa interior a correr em direcção à água. Responde-lhe estúpido!

- A água deve estar fria – disse tentando-a deter – é melhor não irmos

- Como queiras!

Continuou a andar em cima das pedras que faziam as margens do lago em direcção á cascata.

- Jen!-gritei

Riu-se e chamou-me medricas. Rapidamente tirei as calças e fui ter com ela. Nunca na vida ia entrar naquela água fria, não me atreveria, mas ela fez-me despir automaticamente, sem pensar em nada, apenas em ir ter com ela. Agora entraria na água sem problema, porque ela estava lá, era mais forte do que eu. Quando cheguei já ela estava debaixo da cascata, toda molhada e a sorrir. É tão linda. Isto sim é beleza natural. A água escorria pelo seu corpo definido enquanto punha o cabelo para trás. Aproximei-me e ela saltou para a água. Antes de saltar provocou-me e disse que não a iria apanhar. Saltei para a água e nadei até ela. Não tentou fugir, ficou quieta até eu chegar perto dela.

- Vês como vieste? Não está assim tão fria! – disse atirando-me água

- Ahah está fria sim! Pára Jen! – atirei-lhe água e virei-me de costas á espera que parasse

- Já parei medricas!

- Não sou medricas! Se me virar vais atirar água...

- És és! Confia em mim!

Virei-me e estava ela quieta com água até á cintura. Olhava-me de cima a baixo e sorria.

- Gostas do que vês?

- Hum hum...- disse corada

Não foi preciso comunicar ao meu cérebro que era necessário sorrir pois sorri imediatamente assim que ouvi aquilo. Aproximei-me dela.

- Também gosto do que vejo...

*Jennifer a narrar*

Não podia haver momento mais constrangedor, estávamos sozinhos, molhados, em roupa interior e ele a dizer que gostava do que via. Oh Deus...Onde te foste meter Jennifer...Mas agora não te cales, tens sempre resposta para tudo não tens? É só um rapaz! Virei-me de costas. Não, não é só um rapaz, é o Jack.

- Jen....-chamou-me com a sua voz rouca. Cada vez era mais difícil resistir-lhe. Virei-me novamente

- Não precisas de ficar envergonhada, és a mulher mais bonita que já vi! – ele sorria e aproximava-se de mim

Ele estava a elogiar-me e eu não tinha como escapar a isto...

- E das mais loucas também...

- Mentir é feio, sabes? E eu não estou envergonhada

Abraçou-me e eu suspirei de alívio. Abracei-o e permanecemos em silêncio até que me deu um beijo na testa. Compulsivamente, dei-lhe um beijo no início do pescoço e ele arrepiou-se. Andávamos até á beira do lago.

- Ficas sexy só de boxers e molhado

- Agora a mentirosa és tu! – atirou-me água e pôs a mão em frente ao inchaço dos boxers –não olhes, deixas-me constrangido...

Ri-me e olhei para lá.

- Acho que não devias...

- Oh Jen...- fez uma cara triste e depois riu-se

(...)

Estava a ser divertido, brincamos na água, falamos, cantamos e até dançamos. Íamos novamente para a cascata, a última vez para depois irmos embora.

- Esse rabo...- trincou o lábio enquanto olhava para mim

- Sabes o quanto te odeio não sabes?

- Claro que sei

Depois de sairmos da cascata pegamos na roupa e fomos embora. Vestimo-nos quando já estávamos secos, eu agradeci-lhe pela tarde e ele também. Fomos até à beira do meu carro despedirmo-nos.

- Afinal quem foi surpreendido fui eu...espero voltar a ver-te e estar contigo mais vezes. És incrível miúda!

Sabia tão bem ouvir isto, principalmente vindo do Jack. Estava a sorrir feita parva.

- Queres ir a um festival sábado? Vou com uns amigos mas também podes ir se estiveres livre.

- Em princípio posso. Combinamos melhor por mensagens?

- Sim, é melhor -dei-lhe um beijo na bochecha e sorri - até depois rapaz que odeio.


***

Votem e comentem se vos agradar!


UnforgettableWhere stories live. Discover now