4. KHAOS

540 43 3
                                    

A Segunda-feira, início com o retorno da Lili ao escritório... Vestida com um terno feminino, estilo Tom Boy...

Ela arrumou os óculos de grau, com aquele seu jeito tão delicado, que me encantava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela arrumou os óculos de grau, com aquele seu jeito tão delicado, que me encantava.
A caminhar vagarosamente, de um lado para o outro, na minha sala, a ler os documentos do caso de uma assassinato.

A camisa branca de estilo social, evidenciava o contorno dos seios e a calça de cós alto, acentuava a cintura delgada... Até a simples gravata em volta do pescoço longo e delicado, estava me deixando excitado.

- Como um terno feminino tão simples, conseguia deixá-la tão linda? Fiquei a divagar, a admirá-la. Sentado em minha cadeira. A tamborilar os dedos sobre a mesa.

- Tem algo nesse caso que não está batendo, com a acusação da vítima. - ela falou, a quebrar o silêncio. Vindo se sentar na minha frente na poltrona, a retirar os óculos, o deixando sobre minha mesa, ao lado da sua agenda. - Khaos, eu acho que...

- A vítima está mentindo. - completei, a focar a minha mente no trabalho. Mesmo a pensar que não poderia me levantar pelos próximos minutos, devido a protuberância na minha calça. - o detalhe, da saída do prédio não bate com o horário, da chegada da polícia. - completei, a me ajeitar na cadeira. A encontrar o seu olhar sobre mim.

- Eu acho que - disse, a levar alguns fios soltos de seus cabelos preso ao coque alto, para detrás da orelha direita. - ela pode ter saído pela porta corta fogo? - deduziu. - Eu tenho que ver a arquitetura do prédio. Mas, na grande maioria das edificações com elevador, a porta corta fogo fica ao lado. - explicou, a pegar, a sua agenda, que estava ao lado da poltrona.

- Podemos ir até a cena do crime, no final da tarde, para ver isso. Depois eu posso te levar para faculdade. - disse, a me embalar na cadeira giratória.

Ela estava a realizar, algumas anotações. E conforme eu terminei de falar, ela parou de escrever, levantando a fronte, a me olhar com aqueles olhos verdes.

- Essa semana eu não terei aula presencial. Estão testando o sistema on-line na plataforma do site, para as aulas do próximo semestre. - explicou, com uma nota de preocupação na voz suave. - Essa mudança, foi de última hora. Pois meu enviaram um e-mail, no sábado a noite. - explicou.

- Como assim? O ensino será a distância? - indaguei, achando meio incabível. Pois o curso de Direito, retém a necessidade de se ter tutores e mestres na área para auxiliar presencialmente, principalmente agora que falta pouco pra ela se formar.

- Pelo que parece sim, McHunnam. Não foi nós dito muita coisa, mas... agora falta pouco. - respondeu, parecendo do formada. - E para dizer lhe dizer a verdade, eu até acho melhor assim.

No sábado a tarde, eu a convidei para sairmos, e fomos a um parque próximo a sua casa.
Fizemos um pic nic, conversamos, namoramos e ela contou como tinha sido a semana que passamos distantes, a comentar sobre os problemas no trabalho em grupo.

Much more than a passion Where stories live. Discover now