Conflitos - 3

2.2K 174 300
                                    


   Escuto um barulho de porta e viro minha cabeça em direção ao barulho.     Vejo um garoto alto de cabelo longo e castanho, ao lado dele um gar- aquele garoto de mais cedo! Eu já os vi na escola mas não liguei para os mesmos. Os fois atravessam o portão ainda conversando e... se eu seguisse eles? Eu sei que é uma ideia meio louca mas talvez isso é o que vai fazer o meu dia ser diferente, né? Não custa tentar, se eu for bem sorrateira talvez eu consiga saber ou ver de alguma coisa.

[𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂-𝑶𝒏]

   S/n levanta do banco animada com a ideia, ela da uma corridinha  com suas pernas não tão longas, para alcançar os garotos passando pelo portão com delicadeza para não fazer algum barulho que entregasse seu plano. Os garoto andam em direção oposta de sua casa. Uma pergunta se repetia na cabeça da garota, "Para aonde eles vão?", ela sabe que isso não é da sua conta, mas uma pessoa curiosa quase nunca dava importância a isso. Se escondendo em muros, postes e um claro disfarçamento. Eles deveriam estar conversando sobre algo muito importante para não perceber a garota de qualquer forma, o movimento agitado nas ruas ajudam a ela. S/n já não avista sua casa por conta de atravessar algumas ruas, mas que eram conhecidas.

Travis: S/nzinha! - A mesma para no mesmo instante em que ouve aquela voz que já ouvida tantas vezes. Travis á 3 anos atrás, quando ela era novata na escola, ele "brincava" com a mesma e fazia as pessoas acreditarem coisas sobre a S/n. Ele só deu uma amenizada quando ele ficou na detenção fazendo vários trabalhos, e dias de suspensão porque a Diretora descobriu e deu uma punição a ele e seus "colegas" além, de sua amiga Zoe a defender.

Travis: Humm vai chorar? Haha
...
Travis: S/n S/nn... se você contar o que aconteceu por aqui, eu te mato!
...
Travis: Está com medo é? Isso é começo fofinha.
...
Travis: Coitada de sua amiga, ter que "defender" você para ganhar atenção.
...

   As memórias com ele é sempre ruins, e muitas se passam em um instante ao a voz despertar em sua mente, os olhos de S/n o encarava com medo enquanto ele chegava mais pert.
   Os garotos olham para atrás já sabendo de quem era aquela voz ameaçadora, quem no colégio não a conhecerá?

Travis: Olha , cresceu, mas não se esqueça de alguns tempos atrás - o garoto a olhava como um predador quando a vista sua presa..

   A garota não responde nada, apenas o encarava tentando demonstrar ser confiante, mas não dava muito certo com suas mãos trêmulas e vários desvios de seu olhar e uma forte tentativa de não deixar algumas lágrimas cair.

Travis: O que você tem ai? - O maior pega na bolsa de S/n brutalmente que carrega seu bloco de anotações, uma caneta azul, e o super gear boy, que para ela é um brinquedo estranho qualquer com suas mãos fortes e rapidamente .

   O garoto abre da forma errada virando e derrubando os objetos no chão. Os garotos os qual a S/n seguia, se assustam ao ver o Super gear boy com ela, deixando alguns arranjos pela coisa. O "garoto rude de cabelo azul" (O apelido para o azulado que S/n inventou em segundos),pegou rapidamente. Travis estranha o ato olhando para o lado e S/n pega seus pertences depressa aproveitando a oportunidade.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora