Pintura - 13

1.1K 86 36
                                    

Deixem suas idéias para o próximo capítulo aqui!📌
*****

[Autora-On]

   O sol já se fazia presente no quarto de S/n e seus olhos se incomodam com a luminosidade e acaba acordando, ela se levanta e vai ao banheiro fazer toda a sua higiene matinal e depois a mesma vai para seu quarto trocar de roupa, é sábado e a garota tinha alguns planos em mente, talvez visitar Sally já que fazia uns dias que eles não conversavam de verdade e trocavam ideias, e organizar o quarto também não era uma má idéia. Após estar pronta para o dia, ela vai até a cozinha e esquenta algumas panquecas já prontas e um café para ajudar no sono insistente dela, depois de saborear a refeição ela caminha ao seu quarto novamente e arruma ele do jeito que ela deve e gosta, o dia está com um sol não tão forte e nem tão fraco, enfim, Outono! S/n pensa em várias coisas para fazer nesse dia, até porque a semana foi um tanto estressante então ela pensa em se "recompensar" fazendo coisas que ela quer e relaxar o máximo que puder para enfim começar uma outra semana, com algumas ideias em mente ela decide começar com um suco natural de manga, o seu preferido. Ela desce para a cozinha novamente e pega o livro de receitas de sua mãe e pega os ingredientes os colocando no balcão e começando a fazer a sua preciosa receita.
   Com o suco já pronta a mesma fica empolgada para provar mas antes ela vai até o jardim da sua casa e vai até o sol e se senta na grama que era cuidada por sua mãe, ela da um respiro profundo de satisfação antes de provar seu suco e um sorriso sai de seu rosto de aprovação de imediato, a garota continua ali sentada descansando enquanto bebia seu suco favorito, "essa manhã foi incrível", ela pensa, mas como tudo na vida, o suco acabou e já não tem mais o que saborear então ela se levanta e vai despeja o copo na pia da cozinha pronta para a próxima atividade em mente, fazer o seu cabelo. Ela vai até o banheiro e toma um banho pequeno apenas para molhar o seu cabelo e então passar um produto de hidratação nele já que havia um tempo desde a última hidratação. Foi uns 40 minutos com o produto no cabelo e então S/n tira o produto e passa mais algumas pequenas coisas mas que ajudavam o cabelo a estar brilhante e macio, ela se sente satisfeita e para melhorar, ela faz um penteado que prendia algumas partes dos cabelo e deixava outra parte solta, o seu humor já estava muito melhor e ainda era só a manhã do dia, ainda havia planos em sua mente.
   Ao chegar a tarde, depois do almoço, S/n opta por ir na casa do Sal para conversar, seu plano era encontrar com ele e Larry para conversarem, sem ter gente julgando por perto, um dos maiores objetivos dela neste momento. Ela se arruma minimamente e vai até o prédio atrás deles, ela passa pela portaria e entra no elevador, pensando no que poderia falar com ele e se era um dia ruim ou uma hora ruim para a visita, mas a mesma se convencia que não. Ela chega até a porta do apartamento de Sally e seu pai, e bate na porta esperando algum dos dois atender a porta, Sally abre a porta e da um sorriso, mas claro que S/n não percebe por sua máscara.

Sal: S/n, que bom te ver, entra aí - O garoto da passagem para S/n abrindo mais a porta e depois fecha-la tendo a mesma dentro de sua casa.

S/n: Oi Sally, desculpa a visita repentina mas é que não tinha como eu te avisar nem nada. Mas enfim, está ocupado? Eu vim só para conversar - Eles vão até o quarto do azulado.

Sal: Ah de boa, eu estava ficando no tédio, ainda bem que você veio - Eles sentam na cama do garoto e riem.

   A conversa vai fluindo entre os dois naturalmente, os dois conversam sobre a escola, os últimos dias, pensamentos e S/n ainda não conta sobre o Nicolas, a garota não tinha certeza sobre contar a ele mas como os dois são amigos, ela sente uma necessidade em contar. A coragem    veio na garota e ela decide de vez contar para ele, sua voz demonstrava um pouco de vergonha em contar e a reação de Sally for ficar uns segundos sem falar nada pensando naquilo e sobre o que deveria falar, na real ele não pensa tão bem sobre isso porque seus pressentimentos sobre o Nicolas não é muito bom, como se Nicolas tivesse uma máscara de um garoto bom quando realmente não é. Ele aceita a ideia e apenas deixa isso para trás e começa a falar de bandas e S/n agradece mentalmente por não ter que aprofundar no assunto meio embaraçoso.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now