Tortura - 16

925 91 52
                                    

   Nada dura para sempre, e muito menos o intervalo, então como sempre o alarme toca e nós voltamos para nossas devidas salas.

🍝

   Já a tarde depois de visitar a casa dos meus colegas de trabalho em grupo, estou andando pelas ruas para chegar em casa, já é quase noite na verdade já que o sol acabou de se por e o céu fica mais escuro a cada minuto. Foi uma boa tarde por justamente eu estar falando de fotos quase todo o tempo, agora falta apenas Nicolas para eu visitar e ajudar nas fotos, e vai ser amanhã. Estou quase chegando na rua de minha casa faltando apenas passar por algumas ruas que olhando daqui, parecem escuras, mais do que o normal mas até eu fazer um outro caminho mais seguro vai demorar e eu já cansei de ficar tanto tempo fora de casa e quero minha cama então eu vou por essas ruas mesmo. Ao passar do lado de um beco completamente escuro, sinto alguém me puxando para esse beco e eu me desespero, essa pessoa que parece ser velha por suas mão me puxa para mais dentro do beco negrume e extenso ficando completamente longe de alguma luz, meu coração bate mais rápido a cada segundo enquanto eu me debato e tento escapar dessa situação, eu devia ter feito um outro caminho.
   Eu consigo ver cabelos grisalhos que reluzia um pouco de luz e tento adivinhar de quem poderia ser esse cabelo mas meu raciocínio está focado em achar um jeito de sair daquele lugar antes que eu não acabe sequestrada ou até... Morta. A pessoa me puxa com força e me faz cair e bater minha cabeça numa parede atrás de mim que devia ser o fim daquele beco desgraçado, minha visão fica turva com a batida e minha costa dói junto com minhas pernas que já estavam cansadas desde mais cedo, quem é essa pessoa? O que ela quer comigo? Levanto minha cabeça e tento ver, com muito esforço, algo que possa me indicar quem era por trás disso tudo e sinto essa pessoa se agachar na minha frente e rir me fazendo tremer por inteiro e aumenta meu medo do que poderia acontecer, antes que pudesse então ter alguma força nos meus braços para atacar essa pessoa, ela coloca um pano na minha boca com algum líquido derramado ali e só pelo cheiro eu...

🔪

  [Autora-On]

   S/n acorda com uma dor de cabeça terrível e uma dor que possuía todo o seu corpo dificultando qualquer movimento que ela poderia pensar em fazer, S/n tenta lembrar do que aconteceu mas nem mesmo o que está acontecendo agora ela sabe. Ela é colocada numa cama ou algo parecido com isso, ela pensa.

??: Lamento, S/n, eu até gosto de você mas a escola precisa de comida não acha? Eu te escolhi porque tenho certeza que sua carne vai ser bem especial, e com o que falam de você, ninguém sentiria sua falta caso você sumisse - S/n ouve isso se arrepia imediatamente lembrando dos minutos, ou horas  atrás, ela não sabe do que está acontecendo mas só quer que isso acabe logo, e com um final bom - Eu vou te dar duas opções, para ser menos má, com dor ou sem dor, escolha um desses e acabamos com isso logo! Te dou 10 segundos gente - Sua voz é ameaçadora.

   S/n tenta recuperar sua visão que estava turva e pelo seu instinto, ela recupera um pouco da sua força e se empurra para o seu lado direito, o que é uma péssima ideia, não imaginando que ela iria cair no chão e isso faz obviamente que ela sinta um grande dor violentamente principalmente no seu braço esquerdo e a mesma geme de dor.

??: Não adianta tentar fugir, querida. Eu te destino a ter esse final, eu espero que você tenha vivido bem durante todos os anos de sua vida, porque ela acaba aqui! - A pessoa a qual S/n não sabe quem é mas parece se lembrar no fundo por sua voz, pega uma faca e anda em direção a S/n mas antes coloca uma música na intenção de esconder qualquer grito que S/n pudesse emitir. - Eu preciso de você para completar meu trabalho, facilite as coisas para mim ok?

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now