Paixão Escondida - 43

344 37 35
                                    

[Autora-On]

S/n se encontra sentada na madeira na cada da árvore de Larry, um lugar bem conhecido pelo mesmo. A garota observa atenta a conversa entre seus amigos também presentes no local que discutem sobre coisas usuais. Sal em seu lado rodeia a mesma com um braço parando sua mão no bolso do moletom da garota e a mantém perto de seu corpo por isso, deixando que seja corpos se esquentem um com o calor do outro e com a outra mão, ele segura a caneca com seu chocolate quente que também se encontra na mão de seus amigos ao seu redor, por causa de sua sugestão de fazer a eles algo que pudesse ajudar seus amigos, e sua namorada, no frio que se faz no inverno.
Com uma música de fundo tocando pelo MP3, Smell Like Teen Spirits de Nirvana, tornando o ambiente mais convidativo para eles. S/n vaga seus olhos pela "casa" observando cada pôster e tipo de brinquedo e coisas por ali, por fim julgando o local como um lugar bem a cara do Larry e também um bom refúgio para momentos ruins, e por alguns segundos a mesma desejou ter esse tipo de casa da árvore no quintal dela quando a mesma se sentia sozinha a alguns tempos atrás.
A mão do azulado no bolso da garota sai e então vai para os fios da mesma, correndo o comprimento e acariciando suavemente sua cabeça e finaliza o ato descansando sua mão no ombro dela, causando a mesma se sentir ainda mais confortável nos braços do maior pelo contado de ambos corpos.
A mesma leva a caneca até a boca sentindo o líquido doce e quente aquecê-la, após alguns goles da bebida ela levanta sua cabeça novamente e pela visão periférica, avista mais uma pessoa na casa da árvore, o Travis Phelps. Seus olhos se expandem e calafrios invadem a garota ao ver tal pessoa, S/n não teme mais ele, mas ainda tem as lembranças cravadas na sua mente e das palavras que ouvira como se tivesse dita no mesmo instante, ela não sabe o que ele faz aqui mas espera que seja algo bom. Todos os olhares vão para o garoto, confusos, no entanto o olhar de Larry e Sal é um tanto de fúria, pensando bravamente no que ele irá fazer ou falar dessa vez, e caso se for algo contra o Sally, como o mesmo costuma, ou costumava fazer,se realmente for isto, Larry não vai pegar leve com o socos dessa vez, mas Sala também não iria abaixar a cabeça para ele mais.

Travis: Me desculpa aparecer do nada, eu imaginei que a S/n iria estar com algum de vocês, a única coisa que eu peço é para conversar com a... S/n em particular - O garoto leva seus olhos a garota e então ao Sal abraçado nela, que o olha sem muita emoção primeiramente, mas depois disso com desconfiança.

S/n: Comigo? - Ela diz num tom surpreso e ele acena, mas Sal não sente nenhuma confiança em deixar sua namorada com este garoto.

Sal: Por que você quer conversar com ela, hein? - Seu tom aumenta a cada palavra.

Travis permanece quieto, parecendo envergonhado e alguns segundos de silêncio passam, S/n pensa sobre isso e decide ir, sussurrando no ouvido de Sal: "Está tudo bem, eu volto logo" se levantando e deixando um último olhar de confiança para o azulado antes de deixar a casa na árvore pela escada. A mesma sabe do que ele fez, mas depois daquele incidente, percebeu ele tem algo por dentro que o faz ser desse jeito agressivo, e que isso não é simplesmente o seu jeito de ser, deve ter algo que causa isso, mas ela ainda não sabe qual.
Em menos de 1 segundo os murmúrios entre os amigos começam a aparecer.

Todd: O que será que eles vão conversar? - O ruivo é o primeiro a levantar os questionamentos.

Ash: Eu sei lá, mas vindo desse aí eu não espero nada de importante apesar de que ele pareceu um cara normal pela primeira vez em todo esse tempo, isso é estranho.

Larry: Se ele for falar bobagem eu juro que acabo com esse merda - Seus olhos estão cravados na janela do lugar tentando ouvir algo da conversa, mas os dois parecem não estar tão perto.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora