A Ruiva - 37

445 48 87
                                    

   Ash ela morde seu inferior aflita e abaixa sua cabeça incerta sobre dizer ou não e isso faz com que S/n se pergunte se disse algo errado ou fez alguma coisa, mas não encontra indícios disso então se preocupa com o que pode ter sido.

S/n: Tem algo de errado Ash? Por que essa carinha? - A mesma olha atentamente para a morena em sua frente.

Ash: Não é nada é só que é difícil de falar - Ash volta a olhar para S/n mas não dura muito encarando aqueles olhos.

S/n: Se não quiser contar agora está tudo bem - A mesma esboça um sorriso e toca no ombro, ou melhor, no moletom quente que Ash usa e acaricia o local.

   A morena olha para o rosto de sua amiga e suspiro e então volta a encarar a descida em sua frente. Ao ouvir o grito de Todd irem a frente os dois trenós na mesma hora vão descendo pela neve em uma velocidade que faz todos sorrirem com o vento suave bater em seu rosto aproveitando de cada segundo que se passa.
   Essa sequência se repete umas 20 vezes, além das risadas e sorrisos representando a alegria de todos eles. Mas após essa grande série de adrenalina, eles todos deixam os seus veículos para passearem pelo parque que estão, deixando as marcas de seus tênis e botas marcada na neve branca no chão. S/n olha para uma neve carregada de neve em suas folhas e estende seu braço para tocar a árvores com folhas que mal apareciam pela neve encima.

Ash: Acho que estou pronta para te contar - S/n ouve a voz da garota atrás de si e se vira surpresa e desde daqui ela não tira os olhos de Ash.

S/n: Está? Então me conte, quem é ele? - A mesma na hora abre um sorriso feliz pela segurança que sua amiga tem agora para finalmente responder a pergunta dela.

Ash: Na verdade, é ela. É uma garota - As palavras da garota faz que S/n disperte seus olhos totalmente surpresa pela notícia, mas talvez nem tão surpresa assim.

S/n: Uma garota? Uau, isso é novo - Ao contrário do que Ash pensou, S/n aceitou isso bem, pelo fato da mesma já ter lidos alguns livros que mostrava esse tipo de amor e continuou com o sorriso em seu rosto, mas desta vez, mais brilhante e mais empolgado- Então deixe-me reformular minha pergunta, quem é ela? - A mesma junta suas mãos contra seu peito e seus olhos parecem crescer por sua curiosidade no assunto enquanto ela se inclina para Ash.

Ash: V-você não acha isso... Estranho? Tipo, nós duas somos garotas - A morena não deixa de ficar espantada pela reação de sua, vendo todos os seus pensamentos ruins sobre isso sendo contrariados neste momento.

S/n: Isso eu entendi, Ash, e não ão eu não acho - A garota ri como algo irônico - Eu já vi coisas assim antes, é como qualquer outro amor na minha opinião - Os olhos de Ash brilham, por causa das lágrimas que umedece seus olhos e sua boca se estreita ao abrir um sorriso - Você achou mesmo que isso fosse um problema, Ash? - A mesma olha bem para o rosto de sua amiga carinhosamente.

Ash: Eu não sei... Talvez, eu nunca me senti desse jeito - Ao lado esquerdo ela posiciona as mechas de seu cabelo atrás de sua orelha e olha para o lado com sua cabeça abaixada.

S/n: Vamos lá, Ash, confie em mim, não tem nada de errado, fique sabendo que eu continuo com você independente disso, e eu também acho isso fofo - A garota apoia sua mão no ombro de Ash e ri após dizer isso e vê o rosto de sua amiga se iluminar.

Ash: Mesmo? - A mesma agora se sente mais encorajada para olhar no rosto de S/n e sem perceber, um sorriso brilhante cresce no rosto dela.

S/n: É claro, agora me diga, quem é? Eu conheço? Ela é bonita? - A garota vai se aproximando de Ash a cada fala colocando toda sua curiosidade nisso e pensa em várias garotas da escola na qual Ash poderia se interessar.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now