Atração - 31

739 54 118
                                    

   O filme não para e continuamos focados assistindo sem nos preocupar em nada. Mais tarde quando o filme acaba nós já estamos pensando na cama e no cobertor quentinho, no entanto nós decidimos ainda tomar um chocolate quente antes de irmos dormir.

Sal: O que você achou do filme? - Ele pergunta após colocar as duas canecas no microondas para esquentar o conteúdo dentro.

S/n: Achei, meu pai iria amar assistir - Dou minha resposta enquanto olhava para as canecas rodando no aparelho.

   Quando percebo o microondas apita avisando que as bebidas estão já esquecidas. Ele pega nossas canecas e me dá uma, quando eu provo o líquido eu sinto um gosto doce junto com um sabor de caramelo não muito aparentemente, mas ainda evidente. Junto com o chocolate quente ele pega alguns biscoitos de seu armário.

S/n: Esse chocolate quente é realmente um máximo, é diferente de todos que eu já provei - Eu falo realmente impressionada com o gosto peculiar e único de uma receita que tecnicamente tem um gosto só.

Sal: Minha mãe, minha mãe fazia sempre para mim antes de eu ir dormir, eu adorava, e continuo adorando, na verdade. Ela fazia de um jeito tão especial, tanto que se alguma outra pessoa fizesse chocolate quente eu não bebia, porquê não era como o dela. E quando percebi que não teria mais ela para fazer isso por mim, eu comecei a fazer por mim mesmo, e continuo até hoje - Ele vai abaixando sua cabeça devagar enquanto fala de sua mãe, ele tem muitas saudades da mãe e eu entendo isso, digo, se minha mãe não estivesse comigo mais eu não sei o que eu faria.

S/n: Sabe, saudades significa que você ama muito uma pessoa. Mas ela não deixou apenas saudades, ela deixou as memórias, que são muito boas de lembrar e não devem ser esquecidas. Elas servem para lembrar o que essa pessoa foi no mundo, e pelo visto ela foi uma mãe incrível e muito mais. E coisas como esse chocolate quente magnífico - Eu sorrio e não deixo que o clima que estava tão bom se abalar pela tristeza, e fazer disso algo mais especial ainda para nós. Sal levanta sua cabeça já com um semblante diferente, um bem melhor.

Sal: Você tem razão, é isso o que eu gosto em você. Sua magia para fazer o ambiente ficar melhor, e a mim também - Sua face tem um sorriso cordial que consequentemente faz parecer o rosto dele brilhar mais ainda, o que consequentemente faz eu não parar de olhar para ele.

S/n: Eu só não gosto de ver as pessoas que eu gosto triste - Eu olho para ele sem mais ansiar de que eu iria me derreter inteira ou que minha cara ficasse vermelha como um tomate, o que era o que eu achava no começo.

   Terminamos nosso lanche antes de dormir e já me sinto aquecida pelo líquido quente, nós vamos até o quarto dele e nos acomodamos.

S/n: Pode... Se virar? - Eu falo um pouco constrangida ao pegar meu pijama e sinalizar para ele se virar para que eu possa me trocar.

Sal: Claro - Acho que ele também fico com um pouco de vergonha pois seu olhar não se encontra ao meu e ele se vira.

   Eu visto o meu pijama rosa com listras como estampa e um tecido suave para uma noite de sono. Logo aviso que ele pode se virar e ele realiza a ação e olha para mim e ele mas então olha para outro canto do seu quarto. Ele apaga as luzes deixando que a única luz presente no cômodo fosse por fora da porta que estava entre aberta. A cama não é tão grande mas é o suficiente para nós dois, ou pelo menos eu espero, até porque quem disse isso foi o azulado que pega 1 coberta no momento e que veste uma camisa larga cinza e uma bermuda vermelha junto com uma meia branca. Logo então nós decidimos também nossos lugares, e ele vai ficar perto da parede e eu ao seu lado porém virada para o resto do quarto.
   Ele chega primeiro na cama e se senta esperando por mim, então eu me sento na cama também e ele puxa a coberta quando nos deitamos e antes eu prendo meu cabelo para que ele não se espalhe pelo travesseiro.
   Nós ajeitamos na cama e antes que pudéssemos fechar nossos olhos ele diz algo.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now