O Roubo - 26

740 71 105
                                    

S/n: Então eu sou especial? - Apesar da minha falta de coragem eu resolvo pergunta.

Sal: Sim, você é - Seus olhos brilham junto com os meus e não a nada que eu possa dizer neste momento sem sair completamente confuso e embaralhado, minha mente só consegue ficar no garoto em minha frente, e como eu desejo estar nesse sentimento para sempre, sem ao menos saber o que é.

Talvez seja... amor? Esse é o gosto do amor? Sentir que vai derreter, de vergonha, felicidade, confusão, ansiedade, amor. Se for, o gosto é muito bom, muito mais do que eu imaginava. Presos em um olhar, ele puxa minha cintura e me beija novamente, e eu me rendo completamente ao calor de seus lábios e movimento junto com ele, fazendo a união que parece perfeita ao meu ver. Eu me afasto poucos centímetros de sua boca para recuperar meu ar e ele faz o mesmo, mas ele nos junta de novo, querendo mais. Eu passo minha mãos por seu cabelo azulado e cumprido com carinho enquanto ele acaricia minha cintura com o polegar, eu com certeza vou recordar disso para sempre.

📸

Já na segunda eu vou para a escola com minha câmera na minha mochila porquê o professor pediu para mim pegar emprestado para a aula, e assim faço.
Na aula ele usa para fazer testes com as câmera nos ensinando maneiras diferentes e interessantes de usar o aparelho e nos ajudar com as fotos. Após a aula vem o intervalo, então como uma mais segura de proteger minha câmera, o professor me permite deixar no armário da sala de artes pois nenhuma sala tem aula ali hoje. Vou para o intervalo e pego meu lanche, já que comer a comida da escola não é algo que eu vou fazer pelo resto dos meus dias letivos, já está decidido.
Na última aula eu peço para ir ao banheiro, para pegar minha câmera na verdade, porquê na hora de ir embora ela já estaria trancada então eu aproveito a oportunidade. Eu entro na sala com um único objetivo e vou até o armário que coloquei o aparelho e quando abro, vejo nada ali! Onde está minha câmera!?

[Autora-On]

Seu coração começa a bater rápido enquanto ela procura por todos os cantos em volta e não acha uma das coisas mais preciosas para ela, mesmo procurando por toda parte ela resolve procurar por toda a sala, em todos os cantos, ela pensa em como seus pais ficariam chateados com a mesma, eles trabalharam duro para ter dado a ela o objeto de presente de aniversário de 13 anos, foi a única coisa que ela pediu por saber que isso custaria demais, e apesar dela ter achado que ela não ganharia pelo preço, seus pais conseguiram, então é algo muito especial para ele, muito mais do que qualquer um poderia imaginar.

S/n: Não é possível, estava bem aqui! - Ela bate suas mãos na mesa chateada e decepcionada.

Ela volta para a sala e sem preocupar com nada em volta, ela olha pelos armário que estão pela sala, ela tem uma cara preocupada e a dos alunos, curiosos, ninguém sabe o que S/n está tentando encontrar ou o que está fazendo, então até o professor para de falar e observa ela chamando seus nomes algumas vezes, mas S/n do está preocupada apenas por uma coisa.
Ela vai até Nicolas.

S/n: Você sabe onde está minha câmera? Acho que alguém pegou ela - Ela diz com uma voz angustiada e que faz o garoto se preocupar e fazer não com a cabeça no mesmo tempo, realmente sem realmente saber onde o objeto está.

Nicolas: Você colocou na sala de artes não foi? - Ele fala.

S/n: Eu coloquei mas não está mais lá! - Ela diz e tenta respirar fundo para acalmar sua mente, mas isso não foi nem possível pois seu pulmão já estava num ritmo rápido desde que ela não viu sua câmera onde havia deixado.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now