Socos e Desavenças - 29

650 72 91
                                    

Uma hora, afinal, eu vou ter que sair do banheiro e voltar para a sala de aula, mas eu não tenho a mínima vontade disso. Meu dia já acabou e não é nem 9 AM, só aquela foto foi o suficiente para eu me desmoronar por dentro e por fora, aposto que minha cara está que nem um zumbi agora, e toda a maquiagem que eu passei deve estar arruinada.
Antes que alguém me veja, eu caminho rapidamente para o esconderijo que Sally me mostrou no dia que matamos aula juntos, mesmo que doa estar no lugar que tem haver com ele, é o único espaço em que posso "descansar".
Eu me sento no piso e continuo a chorar sem um indício de acabar. Quando ouço alguém mais ali, é o Sally. Meu coração bate mais rápido do que já estava, eu sou tão burra! as chances dele aparecer ali eram grandes, justo ele. Eu limpo minhas lágrimas e encaro o chão, será que ele já sabe porque estou chorando?

Sal: S/n? O que está fazendo aqui? Você está chorando? - Ele se senta em minha frente e pega meu rosto com uma de suas mãos geladas, e eu sinto um remorso de olhar em seus olhos e desvio meu olhar.

Como eu digo o que eu estou sentindo? Eu poderia tentar mil vezes explicar o porque estou chorando mas não conseguiria por milhares de motivos.

Sal: Me diga... - Eu olho em seus olhos de volta e mordo meu lábio, eu posso sentir um sentimento diferente em suas pupilas, eu diria que é medo, mas de quê?

S/n: Aquela foto... - Sal fica confuso e afrouxa sua mão em minha bochecha, sério mesmo que ele não sabe? É melhor ele não se fingir de bobo ou minha raiva vai aumentar severamente - Você com a... Ellen? - Eu falo em tom de sussurro e desapontamento, sua pupila dilata e ele tira a mão de minha bochecha bruscamente e olha para outro canto, o que ele está fazendo?

Sal: Não é possível... - Ouço sua respiração através da prótese, ele parece estar completamente tenso sobre o assunto, mas eu que deveria estar, para ser sincera.

S/n: Vamos me diga, o que foi aquele beijo Sal - Digo já impaciente, porque todo segundo eu me pergunto milagres de coisas sobre essa foto, e eu preciso de explicações ou eu vou surtar, eu seguro minhas lágrimas.

Ele me olha, mas não de um jeito como se fosse pego, descoberto ou algo assim. Dá para sentir seu sentimento profundo e triste através de seu olhar, seus olhos transmitem várias emoções ao mesmo tempo, sua cabeça deve estar uma bagunça, igual a minha.

Sal: N-n-não f-foi minha culpa, eu j-juro... - Ele diz quase chorando, consigo ver as lágrimas brilhando, por que ele está assim? Eu não sei, mas algo me diz que aconteceu algo que eu não tenho ideia e que vou descobrir - Ela... Ela me forçou a isso, ela... E-encostou em mim, eu não queria, foi sem querer, eu não quero te magoar. É tudo culpa dela, por favor acredita em mim - Ele pega em minha mão e percebo sua mão trêmula, assim como seus lábios também devem estar.

Eu engulo seco, não era o que estava esperando, nenhum pouco. O que ele está querendo dizer? Por acaso ela forçou ele...? Eu não posso acreditar, ela seria capaz disso? O Sal nunca fez algo a ela, por que ela seria capaz disso? Para nos separar, é isso? O som do choro de Sal faz meu coração partir, minha única reação é abraçar ele, o azulado me abraça forte, me impedindo de ousar sair dali.

S/n: Não me diga que Ellen... Beijou você a força...? - Minha voz fica trêmula em um instante, e cheia de medo da resposta que eu vou ter. Ele soluça no mesmo instante deixando as lágrimas caírem como uma riacho continuo.

Eu não preciso perguntar para saber que ele está em pânico agora mesmo, eu consigo sentir sua dor através do seu choro. Eu choro junto com ele porém com menos intensidade, mas na mesma dor, de perder um ao outro. Lentamente eu tento tirar sua prótese para limpar suas lágrimas e acariciar suas bochechas, mas ele coloca a mão em minha mão e eu paro imediatamente, não imaginei que ia fazer isso, mas deveria.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒حيث تعيش القصص. اكتشف الآن