Conflitos pt.2 - 28

631 62 151
                                    

Gatilho: Assédio
______________

   No espelho, a algum tempo, mexendo o meu cabelo em vários penteados, procuro o melhor jeito para ele para ir para a escola digamos que ultimamente eu tenho zelado mais por minha aparência, e eu culpo o Sal por isso, já que eu faço tudo pensando na forma que ele gostaria.  Estranho, é, eu sei, mas até que não é tão ruim, acabei descobrindo vários penteados que não fica tão ruim em mim, então de alguma forma, Obrigada Sally...?
   Me atrevo a usar pincéis e produtos de cosméticos em meu rosto, que eu comprei e nem usei a não ser em coisas importantes, mas normalmente minha beleza natural já basta, com a exceção de um batom. Não ficou tão ruim, digo, se eu sou boa com pincéis com tinta e telas, então eu deveria ser boa com pincéis em blush, bases, etc.
   Minha roupa, é claro, também não foge dos meus objetivos. Com uma calça justa na cintura e quadril e folgada na panturrilha, e uma blusa listrada de laranja e amarelo na horizontal, com uma abertura em U realçando meu pescoço, eu visto e olho o relógio depois de passar ligeiramente um tempo me admirando no espelho e me assusto, eu estou atrasada!
   Se eu chegar tarde, talvez eu nem veja o Sal, o que seria ruim para a regra: "encontrar com Sal frequentemente", que de acordo com Luna, é bem importante. Então corro o mais rápido possível para a escola.

   Chego na escola e guardo minhas coisas apressada para encontrar certas pessoas. Eu procuro pelo azulado na escola e vejo ele no seu armário, por seu jeito, ele aprece desanimado, Larry está ao seu lado com uma cara preocupada e está conversando com ele, Sal está apenas acenando, sem dizer nada. Do nada, Larry da um abraço em Sally na intenção de confortar o pequeno a sua frente. O que aconteceu? É impossível não ficar preocupada, a face de Larry claramente está nada boa, então algo definitivamente aconteceu, e parece ser com o menor. Antes que eu possa me aproximar, o maldito som da escola toca e eu sou obrigada a voltar para minha sala. Na sala eu fico pensando, ontem ele estava tão bem, o que deve ter acontecido? Teve ter sido nessa manhã, eu realmente gostaria de saber.

Nicolas: Oi, S/n! Você está tão linda hoje - Ele tira meu foco de meus pensamentos para olhar em seu rosto, eu sorrio gentilmente.

S/n: Muito obrigada, Ni - Esse foi o primeiro elogio que recebi hoje, apesar dos olhares apreciativos que recebi enquanto andava nos corredores.

📝

   Chega o intervalo e a primeira coisa que eu penso é achar Sally e confortar ele pelo sei lá o que aconteceu com ele.
 
 

Antes que eu desse 5 passos para fora da sala, uma daquelas garotas aparece do nada pega o meu pulso e me puxa.

Mackenzie: Vem comigo, S/nzinha - Mackenzie tem um sorriso amador em sua face, e eu não estou gostando disso. Ela nunca irei falar comigo a não ser para fazer algo maldoso comigo, e eu sei bem disso.

   Seus passos são largos e apressados indo em direção de um corredor vazio, mesmo que minhas perguntas são altas o suficiente para ela escutar, ela finge que não ouve e ignora, que novidade. Chegamos em um corredor vazio apenas um grupo de garotas e escuto alguns murmúrios da rodinha que elas estão fazendo. "A cara dela vai ser tão boa", "Deveríamos tirar uma foto disso também, iria ser tão divertido", "Vai ser a coisa mais empolgante desse dia", "Shiu! Ela está vindo aí!". Ouço tudo isso e com o último, toda se viram animadas, de novo elas? O que será?
   Mackenzie, me puxa para perto desse grupinho, a garota ao meu lado pega uma mecha do meu cabelo com um sorriso forçado. Logo a garota mais bonita da escola, Ellen, dá um passo a frente com uma foto Polaroid em sua mão virada para ela mesma.

Elle: S/n, é um prazer ter você aqui. Sabe... Você gosta tanto de fotos que eu imaginei que gostaria do que eu tenho a você, e sei que você gosta mais ainda do Sally, então isso vai te interessar, eu prometo! - Seus olhos parecem queimar contra os meus. O Sal? O que ele tem haver com isso? Ela levanta seu queixo aumentando sua guarda e autoridade no local, apesar de toda a sua figura ser temida por todos no colégio. Alguém me explica o que está acontecendo? - É um presentinho que eu preparei com muito carinho e tão pouco esforço, especialmente para... - Ela me olha de cima para baixo - Você - Ela diz com um tom de nojo, eu ainda não sei o que está roland, mas sei que não é coisa boa.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora