O Melhor - 25

760 80 153
                                    

Larry: É melhor você falar diretamente com ele - Ah vamos lá, eu teria feito isso antes se eu achasse que isso fosse uma boa ideia, ou que eu conseguiria encarar ele.

S/n: E dizer o que? Eu estou nervosa e nem sei o por quê! - Eu começo a roer minhas unhas da mão direita mas Larry pega meus pulso e puxa para baixo e olha diretamente para mim.

Larry: Acredita em mim, vai ser melhor vocês conversarem - Eu suspiro e olho para baixo e pensar sobre isso antes de murmurar "tudo bem"

Nós saímos de seu apartamento e fomos até o apartamento de Sal mas o moreno para no elevador e me assiste aproximar da porta 402.
Eu respiro fundo para colocar meus pensamentos no lugar e bato na porta. Eu mantenho minhas mãos entrelaçadas atrás de mim enquanto espero por ele abrir a porta.

Sal: ...S/n? - Ele abre a porta e eu olho em seus olhos esperançosa.

S/n: Oi posso entrar? - Pergunto gentilmente antes dele abrir a passagem para mim e eu passo por ali.

Ele fecha a porta e olha para mim esperando ouvir meu motivo para ter visitado ele.

S/n: Nós podemos conversar? - Minha voz, sem querer, demonstra um pouco de desespero para ouvir ele falar.

Sal:...Podemos - Ele parece hesitante antes de me responder e nos sentamos no sofá de sua sala.

S/n: Eu sei que você me viu beijando o Nicolas ontem a noite, e eu queria saber porquê você foi embora depois disso - O clima está meio tenso e é como se o ar estivesse mais pesado.

Ele olha para mim e suspira antes de falar.

Sal: Eu sai porque eu não gostei nenhum pouco de ver você e Nicolas juntos - Ele pareceu simplesmente jogar as palavras junto com a intenção de causar uma culpa em mim, e eu admito que causou.

S/n: M-mas foi só um beijo, por que você ficou incomodado com isso? - Percebo seu humor mudando para irritação e frustração depois do que eu disse.

Sal: É S/n, foi só um beijo. Mas que doeu e dói muito de ver e lembrar! - Ele me olha com ignorância após aumentar um pouco seu tom de voz.

S/n: Mas eu não entendo... Você não gosta do Nicolas, é isso? - Eu tento entender seu lado mas está realmente difícil de compreender a mente do Sal.

Sal: Se fosse só isso seria bem melhor... - Ele murmura para si mesmo mas eu escuto.

S/n: Então o que é? - Eu pergunto dessa vez mais insistente e sem paciência, porque eu realmente espero uma opinião concreta dele.

Sal: Você realmente não percebeu... - Ele dá uma "risadinha" ignorante antes de continuar - É tão difícil de entender que eu quero você? - Eu fico congelada após ouvir o que ele disse, ele gosta... de mim? De mim? Meu coração bate rápido enquanto eu me pergunto se tudo isso é real e se eu não estou sonhando como sempre costumo fazer - Diz alguma coisa...

S/n: Eu realmente sou tão distraída... - Um sorriso começa a aparecer no meu rosto, eu estranhamente gostei disso, muito mesmo. Quando que eu, por conta própria, iria perceber isso?

Sal: Sim, você é. Mas até isso eu acho atraente em você - Ele fala e descansa sua cabeça no encosto do sofá como se isso tudo que ele acabo de falar fosse uma pedra gigante saindo de sua garganta. Eu coro e sinto completamente o quente em minhas bochechas, e o suor em minha mão - Ontem... na festa, eu fiquei olhando você, de longe, beijar todos aqueles caras, eu já estava bem cheio disso, mas quando vi o Nicolas com você eu simplesmente não aguentei e quis sair o mais rápido possível daquele lugar - Eu realmente sou tão boba... - Eu fiquei ainda mais irritado com o pensamento de que... ele poderia roubar você de mim, mesmo você não sendo minha namorada... ainda.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora