Amigos - 15

964 93 24
                                    

Aviso: Nos 3 caps anteriores eu repeti o sábado ou domingo, não me lembro, enfim, eu fiz 2 caps com o mesmo dia mas como se fossem dias diferentes, não sei se vocês entenderam e viram o meu erro, mas eu só queria pedir desculpas e que ignorem isso pfvr!
*****

S/n: O que? De quem? - Não entendo sobre o que a garota está falando e fico confusa.

Luna: Você é bem perdida nas coisas não é? - A mesma me diz e eu reviro os olhos - Festa de aniversário da Isabela, sábado, às 6 da noite, vamos? - Talvez eu só devo aceitar?

S/n: Claro, parece divertido a ideia

Luna: Que bom, de qualquer forma eu iria te levar a essa festa te puxando pelos cabelos SE você não aceitasse - Essa garota é louca, mas eu gosto - Mas como não é o caso, que roupa você vai?

S/n: Você acabou de me falar sobre a festa, como vou pensar em algo? - Acho, apenas acho que Luna está um pouco ansiosa demais com isso né?

Luna: Não se preocupe, porque minha amiga, você tem a mim, e se depender de mim nós vamos ser a s estrelas da festa - A garota diz mais baixo para não criar problemas caso alguém escutasse.

S/n: Calma lá, Luna. Não ir estranha já está bom demais para mim, mas eu até tenho alguns vestidos em mente agora - Lembro de algumas peças praticamente jogadas mas em um bom estado e que poderiam servir no meu guarda-roupa.

Luna: É bom ter, porque dinheiro está em falta e comprar roupa nova não é uma opção - Luna ri e eu também.

Luna continua a falar sobre a festa enquanto o tempo que temos não acaba. Após o sinal tocar, vou para minha sala de sempre e vejo Nicolas já entrando na sala e dou um sorriso pequeno antes de entrar no lugar que deveria. Próxima aula é de artes, e é uma aula com 2 turmas ao mesmo tempo, e não podia ser uma das melhores aulas com certeza. O professor Paul chega e pegamos nossas coisas para mudarmos de sala já que há um lugar específico para essa aula.
Chegamos no ambiente e vemos outra sala ali em um canto específico e sentado em cadeiras, é a sala de Sal e Larry, me sinto animada por fazer aula junto com eles, mesmo já tendo feito isso sem perceber. Sento em meu lugar e dou um discreto aceno para o azulado e o moreno que retribuem o meu gesto. O professor começa a falar e o que vamos fazer hoje é experimentar mexer com as tintas, aparentemente vamos fazer um desenho do que quisermos, me parece interessante... Mas para Larry não deve ser nem um pouco já que eu vejo o moreno apoiado sobre sua mão com os olhos fechados e Sal rindo da sua cara até que o professor vai virar para o lado da mesa deles então ele faz Larry acordar de imediato enquanto o moreno olha com raiva para o Sal, provavelmente porque seu sono foi interrompido pelo mesmo e eu não consigo fazer outra coisa a não ser rir vendo a cena mas o professor percebe e eu tento me conter.

Mr. Paul: Algum problema, senhorita S/n? Vejo que está rindo de algo - Meus olhos rapidamente se viram para a figura e engulo seco, ele é legal mas não hesita em corrigir bem qualquer aluno.

S/n: Nenhum problema, Mr. Paul, foi de algo bobo que eu lembrei e acabei rindo, me desculpe - Boto minha risada para dentro com muita esforço e mais esforços ainda para não rir de novo, pelo menos não enquanto o professor vê.

Olho novamente para os dois garotos, que sorriam provavelmente já sabendo do que fui repreendida por rir pelo professor. Também não posso esquecer de Luna que estava ali presente, não tão longe da minha mesa e posso dizer que a mesma é... Expressiva, essa deve ser a palavra certa, eu digo isso por ver suas reações a aula, eu posso dizer que eu amaria ter ela em minha turma.
Finalmente iríamos pegar na tinta, depois de ouvir tanto o professor que exigia a perfeição com nós segurando o pincel e falava um monte, então Larry cochilar durante a aula mesmo estado no início dela é compreensível.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now