Verdade ou Desafio? - 22

850 77 69
                                    

Todd: Oi S/n, entra aí - Ele abre a porta para mim e eu entro pedindo licença com um sorriso.

S/n: O resto da galera tá aqui? - Digo e ele acena e me guia até o seu quarto e ao adentrar eu vejo todos do grupo sentados no chão forrado com uma coberta e algumas almofadas, como já havíamos feito antes.

   Todos me recebem com um olhar caloroso e um sorriso agradável, assim como eu para eles. Me sento num espaço vazio ao lado de Todd e Sal, que na verdade eu acho que já estava reservado para mim.

S/n: Eu tenho algo bem importante para contar a vocês - Digo após reunir minha coragem para falar do assunto que eu sei que eu devo contar.

   Eles me olham com curiosidade.

Larry: Claro, pode falar - Eles esperam por eu falar e eu suspiro antes de falar sabendo que terei que reviver essas memórias para dar os detalhes.

S/n: No caminho do mercado até minha casa quando eu estava voltando, eu ouvi uma briga naquele beco, vocês sabem, eu achei que fosse só mais dois delinquentes como sempre, mas quando eu vi o cabelo do garoto, eu soube que era Travis - Eles me olham confusos e incrédulos.

Larry: O Travis brigando? Bom, isso não é uma novidade - Ele dá de ombros, aparentemente ele não entendeu ainda.

Ash: Não Larry... Ele estava sendo atacado pela Mrs. Packerton! - Larry arregala seus olhos surpresos e eu aceno confirmando o pensamento de Ash.

Sal: E o que você fez? - Ele pergunta possivelmente preocupado se Travis foi pego ou eu impedi essa possibilidade.

S/n: eu entrei e vi mesmo que era o Travis e aquela velha, eu impedi ela de fazer ele desmaiar e empurrei ela com força na parede e acabou ficando tonta demais e aproveitamos para sair daquele lugar e fomos para uma rua mais distante dali - Eles todos ficam surpresos.

Ash: Mesmo ele ter feito bullying com você, você ajudou ele? - Ela pergunta com um olhar de administração e eu aceno meio envergonhada.

Larry: Você fez bem, S/n, muito bem - Eu dou um leve sorriso e aceno novamente.

Sal: Eu estou orgulhoso de você S/n - Ele pega minha mão direita e acaricia e eu consigo sentir um sentimento inexplicável em seus olhos que estão fixos em mim.

S/n: Eu fiz o que qualquer um faria, não foi tanto como vocês imaginam - Eu tento tirar toda essa "gratidão para cima de mim para não colocar um heroísmo desnecessário para cima de mim, não acho que fiz tudo isso.

Todd: Você salvou a vida de alguém S/n, não diga que isso é apenas nada, foi corajoso - Eu sorrio meio envergonhada com suas palavras gentis.

Sal: E como Travis reagiu depois? - Sally diz meio desconfiado de algo, provavelmente curioso para saber se ele reagiu mal a isso.

S/n: Na verdade, ele foi gentil e grato comigo, pela primeira vez - Eu me alegro disso, já que Travis é uma pessoa um tanto difícil de lidar

Sal: Sério? Eu não consigo imaginar ele sendo legal com alguma pessoa - Ele franze sua testa duvidando da atitude do amarelado e eu aceno confirmando minhas palavras.

   Nós conversamos sobre o assunto por alguns minutos até que mudamos de assuntos para outros que nos fez ficar ali por um tempinho a mais no mesmo lugar para compartilharmos nossas ideias até que o Larry sugere uma ideia de sua cabeça.

Larry: Vamos brincar de verdade ou desafio? - Ele parece ter a ideia neste momento já que parece ter quase voado do chão, eu não acho muito uma boa ideia, nunca fui boa nessas coisas que envolve socialização.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now