Olhares - 19

882 79 87
                                    

   Ao nos distanciarmos sinto um pena por não ter mais seus lábios mas antes que eu visse alguma coisa ele coloca sua prótese que só reparando agora, ele havia tirado, sinto uma curiosidade de em ver seu rosto, e não mais apenas seus olhos brilhando, coloco minha mão na sua prótese e ele fica confuso, fecho meus olhos e retiro sua máscara novamente e juntos nós dois num beijo novamente, eu não quero que isso acabe.
   Uma "eletricidade" parece correr pelas minhas veias, uma sensação quente mas minhas bochechas, minha boca degustando do sabor do azulado,  minha respiração ficando mais pesada a cada segundo. Nada além de nós no lugar, não exatamente o local perfeito, mas na hora perfeita. Antes que eu possa desfazer o nosso contato e colocar no lugar sua prótese, ele segura minha mão e deixa a prótese fora de sua face dando para ver seus ferimentos, eu passo meus olhos por seu rosto com uma sensação de suavização por ele confiar em mim, e uma dor imaginando o quanto ele deve ter sofrido com isso. Dou um leve sorriso e olho em seus olhos, que continha algumas lágrimas pressas e acaricio sua mão.
   Não sei exatamente o que falar mas posso transmitir as palavras mais doces através de meus olhos para que ele possa se sentir o mais confortável perto de mim, não vejo suas cicatrizes como algo ruim, vejo elas como se elas deixassem Sal mais forte por dentro, já que ele suportou tudo isso até agora e continua de pé. Não posso negar que ele não é extremamente bonito aos meus olhos e que cada traço seu parece único.

Sal: Posso te contar algo...? - Aceno e eles respira fundo como se tivesse repreendendo qualquer lágrima que ousesse sair, mas de qualquer forma, ele não precisa estar bem o tempo todo - Eu tinha medo de que você fosse sentir nojo de mim se eu mostrasse meu rosto, mas nos seus olhos e beijos eu encontrei muito mais confiança e conforto do que eu imaginei - Ele sorri de leve e eu sinto meu coração bater mais rápido.

S/n: Eu nunca ia sentir nojo de você, sua beleza nunca me assustaria, Sal - Acaricio suas mãos enquanto falo num tom gentil - Você não precisa, em hipótese alguma se sentir com medo ou inseguro perto de mim ok? - Entrelaço nossas mãos demonstrando todo o meu afeto nesse contato junto com minha voz.

   Ele acena e tem um sorriso que me faz me sentir ainda mais especial. Eu e Sal, ali apenas nos apreciando, até que ouvimos passos apressados em direção ao local que estamos.
   Ele coloca sua máscara rapidamente e nos afastamos para a tal pessoa que estiver vindo não suspeitar de nada, mesmo que todo esse cenário já é questionável.

Larry: Aí está vocês! Eu sabia, como vocês ousaram a matar aula sem mim? Isso machuca meu coração - Ele aparece nos dando um leve susto mas no fundo nós já esperávamos que fosse ele.

   Larry cruza seus braços e tem uma cara de raiva enquanto espera uma resposta de mim e do azulado, mas nós apenas nos entre olhanmos e rimos da situação.

🌺

   Está manhã foi... Interessante. Após a escola Sal fez questão de me deixar em casa enquanto Larry fazia piadas com o mesmo, e eu também. Larry não ouviu uma resposta concreta do que realmente eu e Sal fizemos ali matando aula, apenas que estávamos conversando, mas nós sabem que o moreno desconfia de nossas palavras.
  Mesmo não querendo, me arrumo para ir a casa de Nicolas hoje, sei que vou ter que dar algumas explicações pelo meu comportamento estranho mais cedo, afinal ele se preocupa comigo. Saio de casa e ao me virar para a rua vejo Sally ali parado parecendo esperar por alguém e me assusto com sua figura.

S/n: Sal!? O que está fazendo aqui? Veio me assustar de novo? - Ele ri com minha expressão e revirou os olhos em resposta.

Sal: Desta vez não, você que é assustada com tudo mesmo. Eu vim para te acompanhar até a casa daquele carinha lá - Eu franzo minha testa e respondo: "Nicolas" - É isso, Nicolas, vamos? - Me afasto um pouco da porta e olho para ele confusa - Não espere que eu deixe você andar pelas ruas aí sozinha ok? Vamos - Ele pega na minha mão e espera eu fazer o meu caminho.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now