Sensações- 30

743 63 155
                                    

S/n: Pegue o bandaid, a água oxigenada, a pomada e o paninho logo ali - Ele parecia perdido então eu o guio e devo dizer que ele está grato por isso.

   Assim como eu digo ele pega os itens e se movimenta ao meu lado. Ele pega a água e o pano a sua frente e limpa os pequenos machucados com rastros de sangue. Eu o observo seu rosto mas também prestando atenção a cada movimento seu, ele pega minha mão e passa cuidadosamente o pano nas feridas pela região e quando terminar ele se inclina mais na intenção de limpar a ferida em meu ombro esquerdo mas então ele percebe eu olhando para ele e eu sorrio.

Sal: Por que está sorrindo, sua doida? - Ele é irônico e eu sorrio mais.

S/n: Quando você me olha desse jeito, Sal, o que você esperava? - Eu não tiro os meus olhos dele nem por um segundo, interessada por esse momento.

   Ele solta uma gargalhada genuína por minha resposta e em menos de 3 segundos ele tira sua máscara e colide nossas bocas formando a companhia perfeita para esse clima caloroso. Com sua mão direita ele puxa minha cabeça para mais perto insatisfeito com a nossa proximidade. Eu sei que não é o melhor para isso, afinal, é uma enfermaria, mas com ninguém sabendo sobre nós é o que apenas precisamos, por tanto eu não me importo de satisfazer minhas vontades em beijar ele.

Ash: Gente vamos, a escola já- O som da porta se abrindo ecoa e então o som da morena também.

   Nós não nos separamos completamente, apenas paramos de nós beijar e olhamos para ela envergonhados, minhas bochechas já devem estar como cenouras e a de Sally também. A cara de Ash foi de surpresa para envergonhada.

Ash: Desculpa interromper mas a escola já está praticamente vazia gente - Ela olha para tudo em nossa volta provavelmente com vergonha de olhar para nós.

S/n: N-nós já estávamos indo - Uma grande mentira, estávamos bem "ocupados", na verdade.

Ash: Nós vamos esperar por você na frente da escola - Essas foram suas palavras finais e então ela some da porta, eu olho para Sal e não posso deixar de dizer que isso foi até hilário.

   Sal termina de colocar os curativos em alguns machucados meus e então  levantamos e fomos para o resto do grupo, um pouco envergonhados, confesso. Mas eles já devem saber o que rola entre mim e o azulado, não?
   Nos despedimos e fomos para nossas casas. Quer dizer, eu o Sal e o Larry vamos juntos de qualquer jeito. Quando chego em casa eu vou direto ao meu quarto, na verdade, acho que minha mãe falou comigo mas eu estou tão distraída agora. No instante que eu me encontro dentro do quarto eu me coloco contra a porta e suspiro deixando que o estresse fosse embora, então eu olho para a minha escrivaninha ao meu lado, ainda tem a folha com os desenhos de Sally que fiz sem perceber. Um sorriso ladino cresce e eu pego a folha, admirando mais uma vez as imagens presentes ali. O cabelo dele, seu rosto, sua boca, seu estilo e até mesmo sua prótese. Como tudo isso pode ser tão atrativo? Tipo, eu nunca senti vontade ficar tão perto assim de uma pessoa, eu nunca fiquei tão vidrada nos olhos de outra pessoa, eu nunca senti tanta saudades dos lábios de alguém. Então... por que ele? Nem mesmo os outros caras que eu havia beijado causaram o mesmo efeito que o Sally causa. Ok cara, você certamente está me deixando maluca.

🦋

   No outro dia, depois da escola, me arrumo de forma casual porém bem arrumada para ir até o apartamento de Sal. O mesmo me convidou para passar a tarde lá e eu não hesitei em aceitar a oferta, eu arrumo meu cabelo e escolho a roupa que combinasse uma com a outra. Após eu me sentir pronta para ir até o lugar eu me despeço de mus pais e vou até o apartamento do azulado animada para gastar mais tempo com ele. Confesso que fiquei surpresa pelo convite do mesmo, já que foi meio do nada e sem motivo, mas de qualquer se for com ele eu estou aceitando.
   Eu chego na porta de sua morada e bato na porta e depois mantenho minhas mãos entrelaçadas atrás de mim, logo a figura de Sal aparece abrindo a porta, sem máscara.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora