Prólogo ❤

2.4K 163 19
                                    

Eu fico lendo e relendo essa carta a cada hora do meu dia, eu fico pensando no ser humano que levou a minha irmã a pensar que não teria outra solução. Já faz alguns meses, mas eu não superei e nem vou superar, ela era e sempre será minha melhor amiga. Não éramos como a maioria das irmãs, éramos unidas e amigas e apesar de sermos o oposto na aparência e na personalidade nós nos entendíamos muito bem, ela me fazia rir quando eu estava com raiva das coisas mais improváveis, era inacreditável, mas o problema aqui é que quando eu me referir a ela sempre será "era", pois não é mais, não será mais, porque ela já se foi, ela morreu.

Por culpa de um babaca minha irmã resolveu se suicidar, ela disse que estava completamente apaixonada por ele e ele só brincou com os sentimentos dela, fez o pior que alguém poderia fazer, impressionante como um ser humano pode ter a capacidade de ser tão ruim. Eu nunca pensei em ser má, mas aquela situação merecia solução trágica.

Meus pais são cristãos e eu era também, até Deus não dar à luz para minha irmã. Eu acredito em Deus, mas no momento eu cortei a minha amizade com Ele. Sim, como uma criança birrenta eu estou "cortando" laços com Ele. Eu parei de senti-lo, ouvi-lo, pois eu só ouço a voz dentro de mim que grita por vingança.

Anna era a minha melhor amiga no mundo e Ele sabia disso, eu sempre O agradecia por tê-la perto de mim, mas ela foi arrancada de mim, não foi culpa de Deus... longe de mim culpa-lo, o verdadeiro culpado está naquele colégio idiota de pessoas com pensamento limitado. Naquele lugar onde minha irmã se entregou e, por causa disso, morreu.

Minha irmã sempre sofreu lá por não seguir os padrões na aparência, não que ela fosse feia, ela era maravilhosa, porém as pessoas daquele colégio diziam ao contrário dela.

Um dia chegou em casa dizendo ter encontrado o amor, ela tinha um lindo sorriso e um brilho no olhar que dava vontade de admirar por várias horas, a voz dela era animada, contudo tranquila ao mesmo tempo, era como aquela música boa que você espera para ouvir antes de dormir. Sim, ela estava radiante e eu, feliz por ela. Mas tudo não passou de uma doce ilusão que terminou da pior forma.

Agora, por causa dessa dor, me afastei dos meus amigos, dos meus pais, da minha igreja, de todos e só consigo focar no meu objetivo atual que é infernizar a vida dele, seja lá quem ele for. Passei horas e horas estudando só para passar na prova que me faria entrar naquele lugar. Eu sempre fui estudiosa, porém, com o nível daquele colégio eu precisei de um esforço extra, mas eu sei que vai valer a pena.

Meus pais no início não concordaram, mas eles sempre quiseram que eu fosse para lá, mas eu sempre recusei, afinal, não é meu estilo ficar presa a semana inteira no colégio só podendo sair sexta à noite. Com um pouco de lábia, consegui convencê-los.

Eles não sabem o real motivo de me levar até lá, tampouco sabem da carta que Anna deixou, fiz questão de guardar as sete chaves, porém um dia eu conto. Quando minha vingança estiver completa.

Minha irmã era alegre, sempre fazendo as pessoas rirem com seu bom humor, ela tinha uma bela voz também e era simplesmente cativante ouvi-la cantar. Ela amava cantar, sempre dizia que faria disso sua profissão, eu sempre dizia para ela ser modelo, devido à sua altura e corpo, mas ela nunca quis. Dizia ser feia demais para isso. Para mim ela não era feia, apenas desajeitada, tinha os cabelos castanhos escuro curtos, olhos pequenos e não era muito vaidosa, era desengonçada. Tinha as bochechas e a boca bem rosadinha e as sobrancelhas eram levemente grossas. Nem precisava de maquiagem para ficar bonita.

Nós estudamos quase a vida toda na mesma escola, porém minha irmã tinha um sonho de ir para uma escola interna, eu não entendia esse desejo dela, mas meus pais continham o mesmo desejo para nós duas, mas eu não quis ir, continuei na minha escola n...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós estudamos quase a vida toda na mesma escola, porém minha irmã tinha um sonho de ir para uma escola interna, eu não entendia esse desejo dela, mas meus pais continham o mesmo desejo para nós duas, mas eu não quis ir, continuei na minha escola normal:, então ela foi para esse colégio quando fez seus quinze anos, daí ela começou a mudar, ela era mais fechada e calada, só ficava estudando aos finais de semana quando podia vir para casa.

Aquela escola estragou a vida dela, acabou com ela, deu fim... foi a pior decisão a ser tomada na vida, escolher ir para lá, mas ela não tem culpa, ela era uma sonhadora, queria sempre fazer novos amigos. Mas lá com certeza foi diferente, ela não era feliz. Se apaixonou por um desprezível sem coração, mas ele não sabe com quem se meteu.

Eu vou ir para lá com apenas um intuito, destruir a vida do garoto que fez minha irmã se matar. Serei fria como ele foi, aliás, serei dez vezes pior, o jogo vai virar e quem vai querer se matar é ele.

 Serei fria como ele foi, aliás, serei dez vezes pior, o jogo vai virar e quem vai querer se matar é ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

"Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor. " Levítico 19:18

N/A

Obra iniciada em  04/16

♥ Espero que gostem dessa história na qual eu chorei horrores em cada pedacinho ♥ 

Não esqueçam do voto e comentário, me ajuda muito! 

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now