Capítulo 29 - Viagem ❤

445 71 9
                                    

Dedico esse capítulo à minhas lindas MayaraSilva782 PrincessesinGod AninhaMaiia e princesspinknica ♡ love u ♡

☆ Não esqueçam de votar e comentar 

"Deus não te nenhum fardo que você não possa suportar"

❤ VAMOS AO CAPÍTULO ❤

Angelina narrando

Angelina narrando

Eu não sei por que meus pais tiveram a ideia de viajar, eu não estava nem um pouco afim, mas depois de muito pestanejar e pedir pra não ir me convenci que seria inútil tentar convencê-los do contrário. Eu estava aprontando minhas malas para viajar para a casa da minha avó, eu não queria viajar, mas eu sabia que ia me fazer bem. E eu estava com saudade dos meus avós, fazia tempo que não os via, a última vez foi no velório de Anna; os pais da minha mãe eram muito doces, eu os amava como ninguém. Ficar perto deles me acalmava.

Eu já estava mais conformada com essa viagem de ultima hora, mas o que me deixava triste era que Bernardo não viria conosco, não que nós não queríamos, mas ele preferiu ficar, com a desculpa de ter que resolver algo importante por aqui, não quis entrar em detalhes, mas eu não iria invadir sua privacidade. As meninas vieram aqui se despedir de mim e todas ficaram tristes, especialmente Isabel. Ela fez um drama como ninguém.

Acho que mudar os ares e parar de pensar em Vincent com certeza iria me fazer bem, eu estava precisando parar de pensar nele. Mas eu me reaproximei de Deus, eu nunca pensei que me sentia tão incompleta sem ler a bíblia e orar pelo menos uma vez ao dia, tem se tornado uma necessidade árdua em mim, eu chego a ficar sem dormir se não faço isso. A dor parece estar sendo dissipada com o passar dos dias, mas eu ainda sinto os resquícios da traição implantados no meu coração.

Mas, eu já posso sentir o consolo do Espírito Santo na minha vida. Eu estou mais aberta com meus pais, contei tudo a eles, tudo que passei na escola com Vincent e como eu sinto saudades da minha irmã. Um dia desses passamos o dia inteiro juntos apenas orando e louvando, eu toquei piano para eles e eles cantaram comigo, Bernardo se juntou a nós no fim do dia e até cozinhou. Tem sido dias alegres apesar de toda minha dor e decepção.

Termino de arrumar minhas malas, com toda roupa necessária para duas semanas. Pego minha bolsa e coloco algumas coisas para me distrair durante o vôo. Afinal, estamos indo para Exeter, uma cidade de Londres.

— Vamos logo filha, se não perderemos o vôo – Minha mãe aparece no quarto me chamando.

— Estou pronta, só preciso de ajuda com as malas – Digo apontando para as duas malas, uma gigante e outra pequena.

— Estou aqui para isso – Bernardo adentra meu quarto com um largo sorriso para mim.

Bernardo pega as duas malas e eu pego a minha bolsa, minha mãe e ele saem do quarto, eu dou uma boa olhada e fecho a porta. Bernardo coloca nossas malas no carro e nos despedimos; eu sentiria falta dele. Entro no carro e meus pais entram também, olho pela janela e dou um "tchau" para ele que corre um pouco atrás do carro me fazendo sorrir e derramar uma lágrima.

Quando chegamos ao aeroporto não demorou muito para embarcarmos, fiquei junto com meus pais na primeira classe, o vôo não demorou muito, pouco mais de uma hora. Mas, eu me sentia muito cansada. Quando chegamos meu pai foi pegar as malas enquanto eu e minha mãe fomos procurar o vovô e a vovó. Procuramos e logo avistamos os dois de mãos dadas acenando para nós. Meus olhos se encheram de lágrimas e corri para abraçá-los.

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now