Capítulo 40 - Alguém está em perigo ❤

384 67 10
                                    

GENTE, CAPÍTULO NOVO PARA VOCÊS E HOJE... TÁ CHEIO DE EMOÇÕES! O titulo já diz tudo não acham?! Bom proveito do capítulo meus amores♥♥

" Porque d'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas"

Vamos ao capítulo...

Ao aprontar minhas malas, Verônica veio me chamar a pedido dos meus pais. Eu peguei tudo e fui até o quarto de Anna, me despedi e mandei uma mensagem para todos os meus amigos explicando o que aconteceu, pedi para Bernardo ficar de olho em Anna por mim e para Amanda não a deixar sozinha quando puder. Eu estava preocupada, meu coração estava angustiado e atormentado, Isabel é capaz de qualquer coisa para nos prejudicar, agora eu sei. Quem em sã consciência armaria isso? Ou jogaria alguém da escada? Rasgaria a bíblia em pedaços? O coração dessa menina esta obscuro, infelizmente o ódio tomou conta dela.

Eu creio que só Deus pode mudar ela, mais ninguém, uma menina bonita e jovem que está estragando sua vida com coisas desse tipo. Em vez de se reerguer e esquecer seu passado e angustias. Eu sei bem como é ser atormentado pelo passado e ter vontade de vingar-se de alguém que te fez mal ou fez mal há alguém muito próximo a você. Como uma mãe ou irmã.

Eu já estava no carro voltando pra casa, meus pais estavam quietos e eu estava no banco do passageiro com a cabeça apoiada na janela, vendo os pingos de chuva começar a cair. Parecem àquelas partes tristes de filmes, pensamos nos nossos piores ou melhores momentos olhando através de um vidro as ruas da cidade que moramos, uma música e a chuva para acompanhar o momento. Eu não vou me deixar abater por isso, eu ficarei perto de Anna e a protegerei de tudo o que eu puder. Eu sei que não sou uma super mulher, mas Deus é a pessoa que pode a proteger de coisas ruins.

Ela está fragilizada ainda, não se lembra de nada, só tem flashes rápidos de algumas partes da sua vida. Eu torço e oro para que ela recupere logo a memória e fique bem novamente, se lembre de quem é, e de quem eu sou. Coloquei meus fones de ouvido e começou a tocar a música do show de talentos. Vincent, que saudade dele. Orgulho bobo, falta de confiança idiota, ele está se esforçando e dando o espaço que pedi, mas eu nem ao menos tenho pensado nele direito. São tantas coisas, mas no meio disso tudo, eu sei que meu coração ainda bate forte por ele. Eu o amo.

Chegamos em casa, um dos funcionários me trás um guarda chuva e entramos correndo em casa, sento-me no sofá e recosto minhas costas para me acomodar bem, fecho meus olhos e tento pensar em algo a dizer para os meus pais.

— Filha? – Minha mãe chama, então abro os olhos. — Nós confiamos em você – Ela disse e eu sorrio.

— Obrigada, mãe – Agradeço e ela vem me abraçar, deito em seu colo e deixo as lágrimas rolarem.

— Filha o que aconteceu nesses dois dias? – Meu pai se senta do meu lado e pergunta.

— Bem, Isabel rasgou toda a minha bíblia, jogou Anna da escada e me acusou de roubo – Digo e eles ficam calados.

— Anna não nos disse nada sobre as escadas – Minha mãe disse

— Ela está bem, não se preocupe, ela já está medicada pelas dores da queda. – Disse e ouvi suas respirações aliviadas. — Desculpem-me por isso. – Peço e eles começam a acariciar meus cabelos.

— Não se preocupe meu amor, nós sabemos que não foi você – Meu pai disse. — Depois do que Isabel fez à sua irmã e a nós, procurei a mãe dela para perguntar umas coisas. Fui como médico – Meu pai disse.

— E o que ela disse? – Pergunto.

— Ela mostrou o resultado de uns exames e Isabel tem exatamente o que eu suspeitei – Meu pai disse, levanto-me e o fito esperando uma resposta — Ela tem transtorno de personalidade borderline

UMA CARTA PARA MIMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora