Capítulo 38 - Eu ainda...❤

432 62 6
                                    

Gente o capitulo de hoje está cheio de emoções fortes, então aguenta coração! Já deixem seu voto aí e quando acabarem de ler me digam o que acharam do capítulo hein!

"Somente em Ti descansarei, pois eu sou Teu e Tu és meu"

Vamos ao capítulo

Depois que terminei de ajeitar minhas coisas no lugar fui até as gavetas e peguei meu uniforme branco que era obrigatório em dias especiais, por algum motivo o diretor achava o primeiro dia de aula... Especial. Nenhum estudante acha, ainda mais de colégio interno, só é bom para rever os amigos. Eu acho tão esgotante, tem muito mais matérias que meu antigo colégio. Eu ainda me saio bem em tudo, apesar de tudo que tenho passado não deixo isso influenciar nos meus estudos, afinal, é meu futuro em jogo.

Futuro! Eu nunca parei para pensar direito nele, no que eu realmente quero ser, eu sempre quis ser medica como meu pai ou enfermeira como minha mãe, mas algo mudou. Eu amaria salvar vidas ainda, mas eu ainda não tenho certeza absoluta. Já pensei em tantas coisas, principalmente escritora, eu amo escrever mais que tudo na vida. Seria uma porta de escape para os meus sentimentos. Eu sei que não salvaria vidas exatamente, mas eu poderia compartilhar algumas coisas e salvá-las emocionalmente, afinal a pior morte que o ser humano pode ter é a emocional e espiritual, principalmente espiritual.

Eu tinha morrido, mas Cristo me trouxe de volta, me deu uma nova chance e com isso me devolveu Anna. Apesar de tudo ainda estar confuso, eu sei que foi Ele que a trouxe, Ele a livrou da morte, por mais que ela quisesse, ainda não era seu tempo. E eu, concordo. Deus faz tudo perfeitamente bem, eu fico imaginando se isso que aconteceu não foi para que eu fizesse amigos e conhecesse pessoas tão especiais como o Vincent, apesar de tudo ele é especial. Amanda, Verônica, Kathy, Vitória, Paola, e os outros são quase uma família para mim, e eu não queria isso no inicio de tudo.

Deus mudou meu coração, eu sinto isso, eu sinto a presença d'Ele como sinto a brisa do vento tocar meu rosto, como sinto a água no meu corpo quando vou me banhar. É incrível, mais incrível ainda Ele ter amolecido meu coração de pedra, eu sempre fui tão dura comigo mesma e com as pessoas, a única pessoa que via minha doçura era Anna, e isso não vai mudar, mas eu sinto vontade de demonstrar isso em outras pessoas, como Amanda, que me ajudou muito.

— Presta atenção garota – Elise me empurra e revira os olhos. — Não quero levar advertência no primeiro dia por você não se ligar no que o diretor diz.

—Que besteira – Rebato e ela apenas olha para frente novamente.

Encolho-me entre os alunos que estão juntos no auditório e saio dali, eu estava incomodada já, quase sem ar. Volto para o meu quarto e pego na minha bíblia para lê-la. Então abri em Colossenses capitulo primeiro, versículo quinze até o vinte. Esses versículos estavam marcados na minha bíblia. Comecei a ler em voz alta:

"Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas. Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia.Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo. Pois é pela própria vontade de Deus que o Filho tem em si mesmo a natureza completa de Deus. Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu..."

UMA CARTA PARA MIMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora