Capítulo 27 - A coisa certa a fazer ❤

507 72 19
                                    

Dedico esse capitulo a linda Ketlen21, taydiniz25 e a FilhaAmadaDoPai essas lindas que estão no meu grupo do whats e leem meu livro, obrigado pelo carinho ♥

"Anseio vê-los, a fim de compartilhar com vocês algum dom espiritual, para fortalecê-los, isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé. " Romanos 1: 11-12

♥ Vamos ao cap ♥


Angelina narrando

Duas semanas depois, eu ainda não conseguia tirar Vincent da minha cabeça, nem Anna. Eu tenho sonhado com eles todas as noites, tudo está tão turbulento e estranho.

Algo bom nisso tudo é que tenho conseguido ler mais a bíblia e orar mais, isso sempre me faz bem, eu sinto paz quando estou lendo, mas depois vem uma enxurrada em cima de mim e parecia que tudo não passou de cinco minutos piscando e não existindo.

Isabel está mais próxima de mim e tem me apoiado bastante, surpreendentemente. Eu não esperava que ela seria tão boa amiga, apesar de alguns conselhos não irem de acordo com a minha vida. Ela me parece ser tão fútil, mas fico feliz em estar errada sobre isso.

Bernardo continua sendo o mesmo melhor amigo de sempre, gentil e compreensível com meu silencio.

Tenho notado Isabel com charme para ele, lembro que ela tinha certa queda por ele, mas ele sempre gostou de Anna. Talvez ela consiga algo dessa vez, já que minha irmãzinha e ele nunca terão seu amor completo.

É horrível pensar assim, pensar que minha irmã precisa estar morta para isso, mas é a verdade. Anna era encantadora e se estivesse viva talvez estivesse junto com Bernardo. O futuro deles seria lindo, eu ia ser a irmã e melhor amiga mais orgulhosa do mundo em vê-los juntos, mas no fim das contas, eu só quero a felicidade dele.

No meio disso tudo ainda tem Elise e Vitória que está mexendo com a cabeça dele de forma louca. Nunca vi Bernardo ser tão competido quanto agora. Entre as três, acho que Vicky seria a melhor escolha, afinal Elise é um mau caráter e Isabel só quer diversão. Mas eu não sou ele e o coração dele não é o meu, a gente não controla por quem se apaixona, está além disso.

Eu queria poder dizer que já me entendi com Vincent, mas além de ainda estar com raiva dele e não querer me reaproximar, ele não me procurou mais. Só no mesmo dia. Depois disso, nenhuma mensagem, nem ligação. Ao mesmo tempo em que me senti aliviada com isso, me senti triste porque talvez eu não valha tanto para ele como eu imaginei. Eu olhava o celular de cinco em cinco minutos e aos poucos fui parando de ter esperanças. Acho que não era para ser.

Tudo está de cabeça para baixo, principalmente a preocupação excessiva de Leonardo comigo. Ele me manda mensagem todos os dias apenas para saber como estou. É hilário, ele parece mais culpado do que o Vincent. Eu até tenho me aproximado mais dele e conversado mais. O mulherengo que ele é por fora não diz nada sobre como ele é por dentro, é uma boa pessoa no fim das contas. Eu o julguei mal. Por isso não devemos julgar as pessoas pela fama que elas têm e nem pelo que vemos. Sempre há algo mais.

Quando acordei senti o cheiro irresistível de lasanha vindo da cozinha, minha mãe sabia como me fazer sair da cama. Eu dormi até tarde já que fiquei lendo a bíblia até de madrugada. Estranhamente pensei mais em Anna do que em Vincent essa noite, como eu queria que ela estivesse aqui. Acabei me lembrando que Bernardo disse que o corpo dela não tinha sido encontrado, eu precisava falar com meus pais sobre isso, mas preciso que eles estejam juntos, o que é difícil já que meu pai está sempre no hospital ou na igreja. Eu entendo o lado dele, ele é pastor e médico, é difícil conciliar, mas eu preciso dele.

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now