Capítulo 45 - Sabor de amor ❤ [Último capítulo]

439 70 5
                                    

Então né... a nossa jornada com #UCPM está finalizando... eu espero que vocês, que acompanharam até aqui, tenham gostado! E que Deus abençoes vocês por terem tanta paciência comigo. Na mídia tem a música tema dessa história! xoxo

Vamos ao último capítulo...

Alguns meses depois...

Angelina, não seja chata me deixa arrumar seu cabelo assim! – Anna pedia pela milésima vez para fazer um penteado de patricinha.

— Não Anna! Deixa solto, sem esses negócios aí – Dou uma tapa na mão dela para ela parar de mexer.

— Não quer ficar bonita para o Vincent? – Ela me olha pelo espelho e eu reviro os olhos. — Ponto para mim!

— No ano da sua formatura eu vou dar o troco – Digo cruzando os braços e ela ri.

Estávamos nos arrumando para o baile de formatura, o tão esperado, depois de longos meses. As aulas foram estendidas em mais um mês por causa do incidente no colégio. Bem, tudo agora está bem e estou aliviada por não ter tido mais nenhuma confusão. A convivência com Elise ficou muito mais fácil, ela ainda diz não gostar de mim, mas ela me pediu conselhos sobre como conquistar o Derek, um dos amigos do Leo, o mundo é louco demais. Isabel realmente não foi presa, ela foi para uma clínica psiquiátrica para criminosos, é triste dizer isso, mas foi o que houve, ela não fala mais com ninguém desde o acontecido. Meu pai disse que ela está completamente sem falar desde então, se comporta bem, mas não fala uma palavra.

Depois de cumprir um ano na ala psiquiátrica ela irá cumprir sua pena, que ainda não sabemos qual é, mas ao que parece, será no mínimo 10 anos.

Tentei visitá-la, mas ela apenas olhava para um ponto vazio no chão e não dizia nada. Os médicos disseram que a mãe dela só a visitou duas vezes e sumiu então ela não tem ninguém por ela lá. Como uma mãe faz isso? Tenho muita pena dela, Adrielly nunca foi uma ótima pessoa, mas eu realmente pensava que ela era uma boa mãe. Ao menos isso.

Eu recebi uma ótima notícia da faculdade de Nova Iorque, eu fui aceita em Letras-literatura de uma das melhores instituições de lá, sim, eu me decidi e decidi escrever sobre ficção e para me aperfeiçoar na escrita, preciso de uma direção de pessoas que sabem o que estão fazendo, mas o único que sabe é Vincent e meus pais, sobre meu desejo de escrever. Ah, Vincent foi aceito na universidade de música em Londres, a distancia infelizmente vai ser grande, mas vamos fazer dar certo.

Meus pais apoiaram eu ir para lá e até me deram um apartamento de presente lá, – que eu terei que pagar o aluguel assim que conseguir meu primeiro emprego – meus amigos escolheram faculdades distintas e alguns vão se distanciar. Bernardo não quer dizer para Anna que terá que voltar para sua cidade, mas o pai dele o obrigou a isso, infelizmente. Anna e Bernardo formam um lindo casal, estão só começando a namorar e já terão que enfrentar isso, mas Deus é com eles. Eu estou feliz pelo meu destino. Nova Iorque! Quem diria?!

Depois da formatura esse é meu destino, o meu e Vincent para universidade de Londres para aprender música. Deus proveu as melhores coisas para todos nós, todos nós estamos contentes e mais unidos do que nunca. Continuamos a ir às reuniões no porão da escola e eu e Vincent continuamos a ir ao telhado de vez em quando. Agora, aqui, me olhando no espelho, vejo o quanto cresci tanto espiritualmente como emocionalmente. Minha vida vai mudar de rumo, e com Ele ao meu lado eu sei que tudo dará certo.

— O carro já chegou meninas – Minha mãe bate na porta nos chamando e sai.

— Espera Anna! – Levanto-me ajeitando a roupa e a abraço.

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now