Capítulo 30 - A verdade está a caminho ❤

427 72 15
                                    

Dedico a todas as minhas fofas esse capítulo, esse está mais que especial. Chorei litros aqui, comentem o que acharem e votem ♡

Dedico especialmente à: annybeatriz359 ♡♡ FilhaAmadaDoPai and PrincessesinGod Dedico à vocês também ❤❤❤

" Você me faz sentir invencível, agitado, poderoso. Assim como uma onda, você me faz valente " -Skillet

❤ VAMOS AO CAPITULO ❤


Angelina narrando

Finalmente tínhamos chegado ao lar, a viagem parece ter sido por vários meses, mas eu amei estar em família, matar minha saudade e espairecer. Eu pude perambular pelas ruas feitas de terra e visitar lugares que eu não conhecia em Londres, ficar longe desse luxo no qual eu vivo — Não é que eu não goste, me sinto privilegiada por ter o que muitos almejam, Deus me abençoou — mas vezes é bom, encontrar um lugar para ter paz de espírito e se acalmar — Longe do agitado centro — é uma percepção arrebatadora.

Eu amei revê-los.

Eu amei rever o lugar ao qual eu brincava quando mais nova.

Mas não tinha nada mais aconchegante a minha cama, minha casa. Por mais rixoso que fosse eu amava estar de volta aqui, onde estou rodeada pelos meus amigos. Eu estava com saudades da falação da Amanda, das brigas de Paola e Vitória, da Kathy sempre dando uma de mãe e do Bernardo com seus conselhos — e confusões amorosas — me deixando feliz. Estava com saudades da Verônica, a mais tímida entre nós, mas que sempre me fazia rir com coisas aleatórias.

Eles todos me fazem sorrir como ninguém e não há nada que substitua isso, eu nunca pensei que eles fossem ser tão importantes assim pra mim. Mas são.

Quando cheguei em casa, tinha uma faixa enorme escrito "Bem-vindos ao lar família Forbes" isso com certeza foi ideia de Bernardo, é a cara dele um negócio assim. Em baixo do cartaz tinha xoxo eu não contive o sorriso ao ver aquilo.

Meus pais começaram a rir e a agradecer por como Bernardo era atencioso com a gente e que os pais dele criaram um bom rapaz. Eu sorri e concordei. Os dois foram direto para seu quarto, mamãe logo me disse que ia tomar um banho e se deitar e meu pai disso que ia dormir após ir à igreja ver como iam as coisas com a liderança das diaconisas e diáconos.

Como eram quase seis da tarde, provavelmente teria alguém por lá para a oração das seis que sempre contava com algum líder. Tentei falar para ele descansar e depois ligar, mas ele fazia questão de ir. Nada o parava, ainda mais se tratando da igreja.

Soltei minha bolsa e de imediato fui procurar Bernardo pela casa. Olhei nos quartos, na varanda, jardim, em todos os cômodos, mas nada dele aqui. Resolvi ir à cozinha fazer uma boquinha e procurar lá, já que deixei por ultimo. Desci as escadas rapidamente e fui até a cozinha, quando fui abrir a geladeira havia uma Starbucks com um bilhete colado nele. "Desculpe por não estar aí para te abraçar, eu chego logo. Xoxo Bernardo"

Peguei o copo de Starbucks e fechei a geladeira, sentei-me no balcão da cozinha e tomei — Meu favorito, chá gelado com limonada.

Ouvi meu celular tocar na sala, onde eu tinha deixado minha bolsa então fui até lá. O rosto sorridente de Isabel apareceu na tela, desbloqueei e abri a caixa de mensagem.

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now