Capítulo 25 - Momento de dor ❤

426 68 16
                                    

Dedico esse capitulo as minhas leitoras ansiosas LillaSantos e RebecaXabudNeumann 

"Para sempre, Ele é glorificado. Para sempre, Ele é exaltado. Para sempre, Ele ressuscitou. Ele vive, Ele vive!"  - Kari Jobe, Forever;

VAMOS AO CAPITULO

Eu não estava com animo, nem forças para me levantar da cama, eu só queria dormir para evitar o rio de lágrimas que está preso dentro de mim. Eu sempre fui tão auto-suficiente e forte, não sei por que me deixei levar por um romance colegial. Desde aquele fiasco do show de talentos eu não consigo sair do meu quarto e já é domingo. Eu só consigo dormir a base de remédio e quando ele faz efeito, meus pais me perguntam o que houve, mas não tenho energia para explicar, aquela cena... As palavras que saíram da boca dele ficam repetindo na minha cabeça a todo instante, a última coisa que eu quero é falar sobre isso.

Eu estou me sentindo desolada, sem chão, em pensar que as palavras dele que eram doces como mel aos meus ouvidos se tornaram tão amargas e falsas. Vejo as coisas de outro ângulo e outra perspectiva, tudo antes tinha as cores do arco-íris, mas agora é como um filme antigo em preto e branco. Um filme triste, que não tem final feliz. Não vai terminar na mocinha indo correndo de encontro ao seu amado, perdoando toda e qualquer mentira ou traição.

No fundo eu esperava que houvesse um mal-entendido, mas não tem. Estou em um conflito interno entre minha mente e meu coração. Meu coração diz vai, perdoa. Mas minha cabeça diz que ele é um traiçoeiro e traidor. Meu coração sempre foi fraco e sempre me meteu nas maiores ciladas do mundo, eu não posso mais confiar nele, eu só posso confiar na minha mente que é mais racional e sabe os contras que eu estou enfrentando. Uma mentira assim.

Como ele pôde se autodenominar cristão? Ele olhou dentro dos meus olhos e mentiu. Falou de Cristo com uma simplicidade, mas guardava algo assim em seu peito, algo tão cruel. Como ele pôde trair alguém tão doce como a Anna e ainda mais se envolver com a irmã dela? Será que ele pensou que assim eu jamais descobriria ou quando descobrisse eu o perdoaria tão fácil? Ou pensou que assim ele me faria desistir da minha vingança?

Numa coisa ele está certo: não quero mais me vingar. Porque eu sei que o meu Redentor se levantará ao meu favor, toda essa mentira afinal de contas me ajudou a ver isso, que não preciso usar da minha força para fazer justiça. Eu tenho tantas coisas para me preocupar, mas não consigo parar de pensar nele, maldito. Tomou meu coração como um ladrão no meio da noite.

Esse deve ser meu castigo por tê-lo deixado, por ter abandonado o meu Criador, Aquele que morreu por mim. Eu fui tão ingrata e infiel, e ainda tenho sido apesar de retornar aos cultos não tenho procurado ter intimidade alguma com ele. Só de pensar nisso mim já sinto minhas lágrimas caindo, quentes e sem controle. Meus olhos não param de arder, quando me olho no espelho, tenho nojo de mim por não ter confiado em Deus, por ter me entregado a alguém sem o consentimento d'Ele. Sinto-me tão suja, manchei o nome da minha irmã e o meu. E o pior de tudo foi ter confiado tão cegamente nele.

Quando eu tenho forças pra me levantar da cama, me sento na minha cadeira de frente a janela e fico olhando para a rua, vendo as crianças rindo e se divertindo como se aquilo fosse o único motivo de suas existências. A única preocupação deles é não ralar o joelho ou não sujar a roupa para não levar bronca, queria voltar a ter somente essas preocupações. Voltar à fase de ter nojo de garotos e só ficar com meus amigos. O tempo parece estar em câmera lenta, não favorece a minha dor e sofrimento, só faz eu me angustiar mais e mais.

UMA CARTA PARA MIMOù les histoires vivent. Découvrez maintenant