Capítulo 32 - Esclarecimentos ❤

520 72 10
                                    


Se alguém está perdido sobre algo na história, hoje vocês vão entender pelo menos um pouco haha espero que vocês gostem desse capítulo

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." -Confúcio

♡ VAMOS AO CAPITULO 

Vincent narrando

Dia da viagem da Angelina.

Eu não estou acreditando nos últimos acontecimentos, tudo tão irreal. Eu não achei que meu último ano ia ser assim, que ia ser tão difícil estar nos caminhos do Senhor. Ninguém nunca me disse que ia ser um mar de rosas, mas eu não imaginei passar por coisas assim. Mentiras, segredos, paixão, confusão. Eu nem posso reclamar, há pessoas sofrendo mais que eu no mundo, sem contar que isso tudo foi eu que procurei.

Saber que outras pessoas estão sofrendo mais do que eu no mundo, não anula minha dor e não me consola, pelo contrário, me sinto mal por mim e por eles.

Sinto tanta falta de Angelina que chega a doer, literalmente. Meu coração dói e meus olhos ardem toda vez que penso nela, o que é quase sempre. Eu quero esclarecer tudo, mas não consigo, algo está sempre me impedindo. Ela não responde minhas mensagens, não retorna minhas ligações e quando tentei ir a sua casa, Isabel me impediu de vê-la. Eu sei que elas são amigas, mas estou começando a achar um exagero essa proteção dela. Eu queria chegar perto de algum jeito, sem que ela fuja ou alguém nos atrapalhe.

Essas férias estão mais longas do eu queria! Um mês está parecendo um século. Sem contar que Bernardo me enviou uma mensagem dizendo que Angelina vai viajar. Porque está tudo dando errado?! Eu queria me bater por isso, mas sei que não vai adiantar nada.

Estou sentado no meu sofá, olhando as fotos de Angelina nas redes sociais quando a campainha toca me tirando dos devaneios. Grito avisando que eu vou atender e vou até a porta, me impressiono ao abrir e ver Bernardo parado na porta. Será que ele veio me bater?

— Oi – Digo meio apreensivo.

— Acho que precisamos esclarecer umas coisas – Ele diz, fico meio preocupado, mas o deixo entrar. — Porque você fez aquilo com a Angelina? Com a Anna... – Ele me olha um pouco irritado e eu bufo.

— Olha, não fiz nada daquilo. – Esclareço.

— Ela disse que...

— Eu sei, mas ela entendeu tudo errado, senta ai – Aponto o sofá e me sento ao seu lado. — O que aconteceu naquele dia foi...

Flash back on

Eu estava indo atrás de Leonardo que percebeu isso e tentou andar mais rápido, eu queria explicações do por que dele estar tão estranho e porque dele ter jogado Angelina daquele jeito, ele sabia do balde de tinta. Estou confuso. Preciso de respostas claras, Leo é como um irmão para mim, não posso deixar ele assim... Tão mal. Ele entrou numa saleta que havia atrás do colégio, perto do jardim, e eu entrei logo em seguida.

— Leo! O que está havendo, porque você fez aquilo? E como você sabia disso?

— Sai daqui Vince! – Esbraveja.

— Não até você me falar porque está assim, porque está andando com Elise de novo... Da última vez você sabe o que rolou. – Ele abaixa o olhar e olha para trás, mas o faço olhar para mim novamente.

UMA CARTA PARA MIMWhere stories live. Discover now