Colonna sonora

93 6 4
                                    



A trilha sonora do livro Rizzo é muito significativa, pois eu estava ouvindo essas musicas quando escrevi os capítulos, e elas me inspiraram durante toda a criação da história de Aldo e Irina.

Espero que as curta com eu curti.


1° A música principal foi escolhida para a Irina Matteo, eu cantava  para a personagem a cada dificuldade que ele vivia na trama.

Love is still the answer  do Jason Mraz é uma belíssima canção, às vezes a gente só precisa acreditar que o amor é a resposta.

Será - de Eroz Ramazotti, que é uma perola da música Italiana e está presente em toda a série.

That You Are The Reason - de Callun Scott, neste caso sou suspeita para falar, pois amo as canções do Callun Scott, e esta música em especial faz parte das minhas noites em frente ao computador.

4° I won't give up - de Jason Mraz, letra belíssima na encantadora voz do Jason, escrevi as cenas do reencontro de Irina e Aldo ouvindo essa música.

Valsa das Flores de Tchaikovsky, que para mim, é um tesouro da música clássica, ouvi muito ao escrever as cenas mais tristes, como, por exemplo; o momento em que a Irina assiste Vitto matar o seu bebê diante dela.

Ps. Sempre retorne ao livro para rever o fim de Vitto Venni, ele mereceu cada um dos sofrimentos que Ricco o fez passar.

Fly me to the moon- na voz de Djavan, eu amo essa música independente do intérprete, mas com o Djavam ela me fez companhia enquanto eu escrevia a cena de amor de Irina e Aldo na praia no Rio de Janeiro

 7°Lullabye (Goodnight My Angel) do  Billy Joel, porque e á música que eu gostaria de cantar todas as noites para Enrico enquanto ele sonhava com a volta de sua mamãe.

Sem peso e sem medida do Fabio Junior, afinal eu escrevo romances né (rsrsrs)

 9°¡Corre! de Jesse & Joy, E  ultima delas, poderia estar impressa na capa do livro, pois tem muito a ver com o Aldo, tão perfeita como se eu  tivesse pedido Jesse &Joy  para escrevê-la para ele.


¡Corre! de Jesse & Joy

Me miras diferente 

Me abrazas y no siento tu calor

Te digo lo que siento

Me interrumpes y terminas la oración

Siempre tienes la razón

Libreto de siempre

Tan predecible

Ya

Ya me lo sé

Así que

Corre, corre, corre, corazón

De los dos tú siempre fuiste el más veloz

Toma todo lo que quieras

Pero vete ya

Que mis lágrimas jamás te voy a dar

Así que

Corre como siempre, no mires atrás

Lo has hecho ya

RIZZO - Herdeiro da dor - Série Detentores - Livro 2 (completo)Where stories live. Discover now