21

1.8K 175 474
                                    

BOA LEITURA! AGRADEÇO PELA PRESENÇA

ANNA

Abriu-se a porta do elevador, revelando-se a imagem da qual estávamos esperando.

Faz poucos dias, Namjoon planejou vim cedo para residência de Jungkook, em seu aniversário.
Ele queria que o amigo, ao abrir os olhos, a primeira imagem que visse, fosse de seus amigos, em um dia que talvez não fosse importante, de grande valor para si, mas com certeza era para seus amigos.
Era adorável ver a forma que Namjoon cuidava de sua amizade com Jungkook, sinceramente.

- Você demorou. - Reclamou Namjoon, pelo atraso de Jimin. -

- Foi mal, não é todo dia que saio de casa às 5 da manhã para parabenizar um amigo. - Afirmou, sorrindo um tanto forçado. -

- Certo, cadê a chave? - Perguntei, olhando o mesmo, este por vez que estava alternando o olhar entre mim e Namjoon. - Não trouxe a chave?

- Em momento algum me responsabilizei por isso. - Negou. -

- Está comigo. - Avisou Namjoon, pegando em seu bolso traseiro. - Jungkook sempre deixa uma chave extra comigo, nunca se sabe o que pode ocorrer em um surto dele. - Explicou, sem jeito. -

Calmamente ele abriu a porta, as luzes ainda estavam apagadas, coisa que nos deixou felizes.
É do natural de Jungkook acordar cedo, por isso tínhamos que vim antes que isso acontecesse, já que era está, a idéia.
Infelizmente Namjoon e suas belas mãos destruidoras não se contentaram em ficar quietas, por pouco um retrato não cai e estraga todo o plano.

Subimos em direção ao seu quarto, sorrateiramente abrindo a porta.
Nos aproximamos daquela imagem que parecia estar em um sono profundo.
Jungkook dormia tranquilo, com os lábios avermelhados unidos, a expressão neutra, os cabelos bagunçados encima do braço esquerdo, do qual ele usava para apoiar a cabeça.
Ao seu lado, o gato preto, deitado sobre o mesmo por cima do edredom que o cobria, nos fitando desde o momento em que abrimos a porta.

Namjoon aproximou-se do mesmo, agachando-se pouco, para o olhar melhor.

- Ele parece inofensivo quando está dormindo, as aparências realmente enganam. - Indagou, semi-cerrando os olhos e sorrindo bonito. - Mas infelizmente ele não está e desperdiçou o nosso tempo. - Lamentou, dando uma série de tapinhas no maxilar do mesmo. -

Avistei os lábios de Jungkook se mexerem pouco, contendo uma risada. Mas logo se desfez, abrindo um sorriso grande enquanto ria anasalado.
Abriu seus olhos e os direcionou a nos, batendo palmas involuntariamente enquanto sentava no colchão macio.

- Não acredito. - Jimin disse, negando com a cabeça. - Sabia que iríamos vim?

- Não, eu estava mesmo dormindo, mas meu sono é leve, ouvi a porta sendo travada. - Explicou. - Deixei a porta destrancada porque vi vocês no andar á baixo.

- Jungkook está com os ouvidos melhores do que os do gato. - Jimin brincou, sentando-se no colchão e acariciando o gato preto. -

- Não diga isso, me fez lembrar do probleminha que ele teve meses atrás. - Recordou, sorrindo fraco. -

- Bom, de um jeito ou de outro, fomos as primeiras pessoas que você viu ao acordar, nesta data tão especial. - Namjoon se pronunciou, sorrindo. - Mesmo que você não goste de comemorar, é uma data da qual não tem como mudar, Parabéns por hoje, meu amigo.

Jungkook não conteve o sorriso, mil coisas passavam por sua cabeça, mas ele se deu a chance de comemorar com seus amigos, mesmo que as vezes pareça ser tão difícil.
Saiu daquela cama, abraçando Namjoon, murmuraram entre si algumas coisas e pouco depois, ele o soltou.

limits of attraction • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora