48

1.3K 102 132
                                    

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

Os dias em Santorini foram passando-se, três, quatro, cinco...
E eu tentava, controlar a ansiedade que parecia aumentar cada vez mais.
Por que hoje, eu finalmente pediria Anna em noivado.

E aquela sensação eufórica tomava conta de todo o meu ser. O pequeno receio de algo sair fora dos planos me deixava nervoso, e eu nem merecia estar sentindo esse misto de sentimentos.

Porque eu sabia sua resposta, então com o que eu deveria me preocupar?

Pela madrugada, não consegui dormir. Deixei com que as lembranças me visitassem, fazendo com que eu recordasse e refletisse sobre tudo, desde o início.

Desde a primeira vez em que a vi, andando pelo jardim da universidade, até hoje, a vendo dormir ao meu lado.

- Vamos ver o pôr do sol hoje. - Mencionei, sorridente. - Dizem que é o mais bonito, em toda a Grécia.

- Mais um para a lista. - Ela disse, entusiasmada. - Eu já perdi as contas de tudo o que fizemos desde que chegamos. É uma pena ter que voltar amanhã.

- Podemos fazer outra viagem quando nos formarmos. - Sugeri, lhe servindo a panqueca. - Na verdade, depois que eu me formar.

- Não vamos nos formar juntos? - Questionou, confusa. Eu apenas neguei, tentando não desfazer o sorriso em meu rosto. - Porquê?

- Amor. - Eu ri seco, incrédulo pela sua falta de raciocínio. - Você sabe que eu fiquei atrasado depois que tranquei jornalismo para começar psicologia, não sabe?

- Sim. - Foi tudo o que ela respondeu, aguardando com que eu continuasse a explicação. -

- Quando te conheci, já estava realizando o segundo período. Era para eu ter me formado com 24 já que eu entrei na faculdade com 20 anos, mas por eu ter trancado o curso, vou me formar com 26 justamente por eu ter deixado passar 2 anos e pouco.

Anna ficou surpresa, seus olhos quase saltaram e sua boca encontrava-se entre aberta.

- Estudei psicologia durante o tempo em que ficamos juntos e mais os dois anos em que estive no tratamento, em Busan. - Relatei, fechando os olhos e pressionando os lábios. - Se eu tivesse trocado o curso enquanto morava lá, iríamos nos formar juntos... - Suspirei, abrindo-os novamente. - Mas isso foi a única coisa que não passou pela minha cabeça.

- Jungkook... - Ela negou involuntariamente, sem saber o que dizer. - Que confusão. Mas e os meninos?

- Eles vão se formar juntos, começaram juntos. - Dei de ombros, decorando a panqueca com mel. -

- Poxa, amor... - Agarrou minha cintura, me envolvendo em um abraço forte. - Sinto muito, queria tanto ver você se formando com a gente.

- Vou estar na sua formatura e você na minha, já está bom. - Sorri de lado, tentando me confortar com minhas próprias palavras. -

- Não está bom, mas não tem como mudar. - Contraditou, depositando um beijo em minha bochecha. -

- Não era o que eu queria... - Forcei um sorriso, acariciando uma de suas mãos. - Mas, se eu não tivesse feito isso, talvez não estivesse com você agora. Então, mesmo que seja esse o preço a pagar, eu não me importo. Além do mas, é só um ano. Está tudo bem.

limits of attraction • JJKWhere stories live. Discover now