34

1.2K 142 188
                                    

BOA LEITURA

JEON JUNGKOOK

Me sinto forte, por ter resistido durante todo esse tempo em continuar com o meu tratamento.
Não foi fácil, principalmente no começo, as recaídas eram constantes e me faziam crer que eu estava no caminho errado, que estava perdendo tempo comigo mesmo.
Mas algo lá no fundo me dizia "continue, apenas continue. Amanhã será outro dia." E era isso que me fazia continuar, mesmo não querendo por muitas das vezes.

Eu tinha o apoio de todos, mas o qual eu realmente precisava, não existia.
O meu próprio.

Foi quando parei e verdadeiramente me questionei do porque eu não tinha meu próprio apoio, porque eu não queria lutar por mim mesmo sabendo que todos estavam lutando para me mostrar o melhor caminho?

Esse foi o começo da minha perseverança.
Há cinco meses venho me dedicando como nunca em minhas consultas, me dedicando de verdade e sendo sincero comigo mesmo.

Há uma semana atrás recebi a notícia que não pensava em receber tão cedo e em tão pouco tempo. Lembro-me bem de cada palavra saindo da boca da própria psiquiatra.

- Preciso que se vire e olhe para o espelho. - Ela pediu, deixando alguns papéis de lado. -

- Assim? - Questionei após virar, frente aquele espelho grande de sua sala. -

- O que você vê? - Perguntou após assentir a pergunta anterior. -

- Eu. - Respondi o óbvio

- Eu quem?

- Jungkook.

- Você me disse que não ouve a voz de Jeon há quase duas semanas e que também não o sente como antes, estou certa? - Precisava da minha confirmação. -

- Sim, a luz pela qual eles brigavam já não está mais aqui, e Jeon... Ele não é tão constante como antes.

Novamente assentiu, ficando em silêncio por algum tempo.

- Por favor, Jungkook. Olhe melhor para sua imagem, além do que você já vê constantemente. Análise todo seu corpo e sua mente, compare o você de hoje com o de cinco e oito meses atrás, com o de um ano também. Com calma. - Pediu serenamente, me olhando. -

- O que aconteceu com ele... - Falei em tom baixo, imperceptível. -

- Esqueça seus alteres solitários e foque em você, somente em você. - Pediu, o tom sereno novamente. -

- Eu não entendo, não vejo nada de diferente a não ser o Jeon. - Informei, depois de olhar por um tempo meu reflexo. -

- Tem certeza que não vê nada de diferente em você? Pedi para comparar o você de hoje com o de um ano atrás, naquele tempo o alter era inquieto, não parava de olhar o horário, respondia respostas curtas como "sim" e "não", tanto que para entender tudo eu precisava rever as anotações de Philips e da falecida Petras. Naquele tempo ele não queria se dedicar ao tratamento e por isso de tantas recaídas e medicamentos antidepressivo. Há oito meses estávamos caminhando bem com o tratamento, por mas dá insegurança, eu via a dedicação e o comprometimento com tudo. Há cinco meses atrás você estava tão diferente, ansioso, dando o seu melhor com cada coisa que cheguei a pensar em uma nova personalidade, mas estava errada. Você conseguiu achar a si mesmo no meio de tantos conflitos entre seus alteres, conseguiu separar seus pensamentos dos deles. - Explicou. - O que quero dizer é que esse não é o Jungkook.

limits of attraction • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora