44

1.6K 115 170
                                    

boa leitura!

ANNA

Nos últimos dois dias não nos vemos. Jungkook tinha tanto que resolver alguns assuntos pessoais quanto arrumar suas malas para a viagem.
Então, assim como eu, ele reservou aqueles dois dias para si mesmo e para suas obrigações.

Após demorar tanto no banho, imersa em meus pensamentos e nos procedimentos que eu fazia, eu abri o guarda roupa, e com cuidado escolhi uma roupa confortável. O tempo estava fresco e eu não teria que me preocupar com roupas pesadas.

As malas já estavam na sala, então eu apenas verifiquei os documentos exigidos para a viagem e terminei de me arrumar para começar a fechar a casa.

Eu estava tão ansiosa com tudo que todos ao meu redor poderiam ver a felicidade em meu semblante.

- Você está pronta? - Jungkook pareceu surpreso. - Ainda são 8 horas.

Estávamos em ligação.

- Sim. Ah, eu quis me arrumar cedo, sem pressa.

- Eu deveria ter trago o carro para a vistoria ontem, está demorando mais do que o previsto. - Suspirou, levemente frustrado. - E eu ainda tenho que comprar o presente da Mina.

- Você precisa saber dividir obrigações se quer morar junto comigo. - Sorri pequeno ao mencionar, mexendo na almofada. - Eu poderia ter levado o carro para você, estava livre o dia todo ontem e você sabia.

- Tem razão, vou aprender a fazer isso, babe. - Murmurou, um pouco cansado. -

- Posso comprar o presente da nossa sobrinha se quiser. - Sorri maior pela forma como disse, vislumbrando de realce seu sorriso pequeno também. -

- Como eu queria te dar um beijo agora. - Ele riu leve, encantado. - Ela quer uma boneca que engatinha e um kit de formas, vou te enviar as fotos e o nome da loja aonde tem.

Apenas esperei com que ele enviasse as fotos, pegando a chave do carro logo em seguida.
Abri as fotos e reconheci a boneca que a menina queria, logo dando atenção para aquelas forminhas, retornando a me comunicar com o mesmo.

- "Kit de forma para frutas e lanchinhos." - Li um trecho. - Ela quer isso?

- Mina não gosta de comer muitos legumes, tenho certeza de que ela vai aprender a gostar apenas por comer com formatos de coração, estrelinha, lua... Tem até de bichinhos, não é? Olha só. Vai comer bem e se divertir, não tem coisa melhor.

- Vai ser um pai tão enjoado assim também?

- Eu sou muito zeloso e enjoado com a Mina sim, não sei se é porque ela é minha única sobrinha ou se isso é de mim mesmo, então não sei que tipo de pai eu seria.

Aquela conversa estava tão serena e simplista que eu não hesitei em perguntar o que sempre quis saber.

- Gostaria de ter uma menina ou você prefere menino? - Questionei, curiosa. - Ou sei lá, prefere gêmeos? Trigêmeos?

Ele riu divertido pelo meu exagero, tirando uma risada minha também.

- Três filhos de uma vez só? Não quero ter essa sorte.

- É possível.

- Eu estaria nervoso se eu não soubesse que você tem um dispositivo intrauterino. - Riu, sem graça. - Mas, respondendo a pergunta, eu não tenho preferência.

limits of attraction • JJKWhere stories live. Discover now