13

2.2K 220 226
                                    

" Você sabe que é minha fantasia favorita
Isso me faz sorrir, me faz tremer
Você tem um lado que eu não consigo explicar
Mas eu gosto da aparência, gosto de sua forma. "
Wildflower / 5 Seconds Of Summer

Boa Leitura!

ANNA

Naquela manhã nublada, fraca e com poucas nuvens presentes, a professora explicava algo não compreendido por mim. Na verdade meus pensamentos estavam longe demais para prestar atenção no agora.

Em dois meses aconteceram uma série de coisas, me vejo apaixonada por um garoto incrivelmente intimidador e que aos olhos, sabe exatamente usar e abusar da manipulação para conseguir o que quer.

Eu conheço, talvez esteja conhecendo ou ainda irei conhecer realmente Jungkook. Porque a cada dia ou até mesmo a cada momento, ele se mostra um pouco mais.
Seja uma qualidade ou até mesmo um defeito.

- Ei. - Ouvi a voz totalmente reconhecida sussurrar atrás de mim. - No que tanto pensa?

Avistei a professora que escrevia no quadro em sua frente e aproveitei da ocasião para me virar e direcionar o olhar ao mesmo.
A professora era ótima, sem dúvidas a melhor que poderíamos ter, no entanto ela odiava explicar e não ter a devida atenção da turma.

- Em você, em nós. - Eu disse a verdade. Ele acariciou minhas costas por um momento e novamente direcionou o olhar a mim, que antes estava direcionado para professora. -

- Espero que coisas boas. - Dei um sorriso fraco ao ouvir tal pronuncia. - A professora diz coisas que parecem ser direcionadas a mim. - Indagou voltando a segurar a caneta. -

- Eu não estava prestando atenção, sobre o que ela está dizendo? - Perguntei-lhe. -

Antes dele responder algo, a professora já estava a se pronunciar novamente.

- Crianças. - Usou o típico adjetivo para se comunicar. - O que vocês acham sobre sentir ciúmes? Seja em uma amizade ou em um namoro.

- Acho algo natural quando a um motivo específico e que cabe a ser compreendido por ambos. - O aluno de cabelos grisalhos comentou. -

- Com tanto que o ciúmes não extrapole, acho que, como nosso amigo disse, possa ser compreendido. - Um outro aluno se pronunciou. -

- Bom. - A professora pigarrou. - Sabemos que, a diferença entre o veneno e o remédio é a dose, correto? - Perguntou retórica. - Significa que tudo na vida deve ser equilibrado, o ciúmes que extrapola, que machuca e que fere é muito mais que um sintoma de possesividade no relacionamento.
Pessoas assim conseguem facilmente ser emocionalmente abusivas. Fazem com que o alvo não soubesse o que é melhor para ele, além de muitas vezes fazerem com que se sintam culpados pelas dores e angústias que foram criadas pela manipulação.

- Eles tentam manipular o alvo, mexer com o psicológico. - Uma aluna afirmou. -

- Sim, conseguem manipular tanto a mente como o corpo do indivíduo. - A professora afirma, logo se virando para o quadro. - Não vou entrar em detalhes hoje pois a aula já está terminando, então apenas copie o que irei passar e já estarão liberados. - Pediu. -

- Isso também é direcionado a você? - Perguntei-lhe me virando para trás. -

- Me vejo como muitas coisas, mas não sou alguém possesivo. - Negou devagar, sorrindo de lado. -

- Sei. - Respondi. - Pode não mostrar ser possesivo agora, mas tenho certeza que seja, assim como é um ótimo manipulador.

- Sou um manipulador? - Perguntou desentendido. -

limits of attraction • JJKWhere stories live. Discover now