47

1.7K 116 175
                                    

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

Nenhuma palavra foi pronunciada de sua boca, e ela tampouco se preocupou em me confirmar sua resposta.

Seu olhar, preso ao meu, remetia tamanha perversão e desejo, demostrando todo o prazer que ela queria sentir naquele momento.
E isso, por si só, já me bastava como resposta.

Novamente a agarrei, colando nossas bocas com impulsividade, sentindo-a ceder ao meu beijo. Nossas línguas entrelaçavam-se com ferocidade, desejando cada vez mais intensidade.

Nossos suspiros ansiosos davam som dentro daquele quarto silencioso, nos motivando a continuar a buscar cada vez mais daquela sensação gostosa.

- Tira... Tira a calça. - Desgrudou nossas bocas, pedindo enquanto levantava o quadril, apenas o suficiente para mim puxar a calça para baixo. -

E com muito sacrifício, eu consegui.
Por um momento eu deixei de lado a necessidade que só me consumia, por baixo do único tecido que ainda me incomodava usar.

Desfrutei tudo o que pude daquele beijo, sentindo seus dentes precionarem a pequena argolinha em meu lábio inferior, me maltratando na medida em que o mordia e puxava.
O que me fez arfar baixinho, de olhos fechados.

Deixei de lado sua cintura, agarrando-a pela bunda quando senti, lentamente, Anna movimentar o quadril para frente e para trás, friccionando contra meu membro.

Permiti que um gemido arrastado soasse contra sua boca, que ainda brincava com a minha, tentando controlar o tesão que se alastrava por todo o meu corpo, me enlouquecendo.

- Anna... - Chamei, ainda com firmeza na voz, sentindo-a lamber a curva de meu pescoço, me causando arrepios incontroláveis. - Por favor...

Ela sorriu, e sendo cada vez mais atrevida, parou de dar atenção para aquela área.
Subiu o rosto até diante do meu, me encarando com um olhar unicamente seu, com o olhar que atiçava gradativamente a chama que acendia dentro de mim.
Ela começou a rebolar, roçando sua intimidade em mim, por cima da cueca que já se encontrava úmida.
Joguei minha cabeça para trás, não contendo o gemido alto e deleitoso que saiu pelos meu lábios semiabertos.

Anna, definitivamente, me levaria a loucura essa noite.
Sabia disso desde o momento em que ela apareceu, vestindo aquela lingerie.

Eu tentava agir, mas não conseguia coordenar bem os movimentos. Sentia o tesão se acumular e me consumir como algo descomunal, nunca sentido antes por mim.
Pela primeira vez, eu estava totalmente fraco diante dela.

- Babe... - Chamei, dessa vez com manha na voz. Levei uma das mãos até o lençol, o agarrando com força, tentando controlar as pernas que já começavam a tremer, a dar sinal de um orgasmo. E eu nem tinha sido tocado diretamente. - Por favor...

Anna suspirou, se afastando, saindo de cima de mim com dificuldades também. Ela provavelmente estava se controlando como nunca, seu corpo brilhava pelo suor que começava a transmitir.

Eu sorri, vendo que ela também não estava tão longe assim de ter um orgasmo.

- Levanta. - Pediu, falhando. - Você precisa ficar de pé agora.

Mostrou-me um leve sorriso malandro, vendo-me me levantar e aproximar-se, logo após suspirar fundo.

- Nós nunca ficamos tão excitados assim, Jungkook. - Ela disse, beijando a minha boca na medida em que descia as mãos por todo o peitoral e abdômen, a pousando em minha cintura. - Eu sinto que você pode gozar só se eu tentar ultrapassar mais um pouquinho do que você aguenta.

limits of attraction • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora