35

1.1K 143 169
                                    

BOA LEITURA!

ANNA

- Mas já? Gabaritou ou tirou zero. - Taehyung brincou, olhando a tela do celular. - Terminou a prova muito rápido.

- Não posso ter tirado a metade? - Questionei, abrindo um sorriso após ver seu sorriso sínico pela ironia. - As questões não estavam tão difíceis, eu me preparei para essa prova, estudei muito. - Informei, sentando ao seu lado. -

- Oba, então gabaritou. - Alegrou-se risonho, apertando a minha cintura, me fazendo cócegas. - Seokjin nos convidou para ir em uma casa de karaokê perto daqui, estava te esperando.

- Eles já foram? - Taehyung assentiu em seguida. - Então vamos.

Nos direcionamos até o estacionamento, pegamos o carro e partimos. Não gastamos mais de 5 minutos para estar no local.
O lugar era realmente muito perto da universidade.

Chegando no lugar, o pessoal estava nos esperando, no lado de fora da casa.

- Nam realmente não vem? - Jimin perguntou. -

- Sim, ele pediu desculpas. - Confirmaram, e Jimin apenas assentiu para a pessoa. -

- Estou com as passagens para entrar. Eu nunca vim aqui, mas as resenhas e a classificação no site eram boas, então vamos ver. - Ele disse, pegando os papéis. - A residência é privada, karaokê, relembrando.

- Me convidou para ouvir você cantar, Jimin ? - Seokjin provocou. -

- Você pode ir embora se quiser. - Retrucou a provocação. - Não é só isso, tem a pista de dança, tem os jogos e o bar. Acho que vamos gostar sim.

- Ah, não é só ouvir você cantar. - Ele riu, por Jimin não ter respondido direito — negado — aquela pergunta anterior. -

E antes que ele prolongasse mais, Jimin revirou os olhos e foi ágil, entregando as passagens para cada um de nos, os instruindo para a fila.

Não demorou muito, já estávamos dentro da residência.

O design do ambiente era lindo, carregado nas cores neon, cores bem fortes e marcantes, que preenchiam cada pedaço daquele lugar. Suas acomodações eram confortáveis e a música que tocava  —aonde estávamos sentados  — era lenta e vibrante.

Seokjin e Taehyung olhavam as opções de bebidas enquanto pesquisavam no Google os ingredientes de cada uma delas  — não fazia ideia do porque — .
Jimin disse que iria ao banheiro e quando demos conta, estava com um copo em mãos enquanto se divertia na pista de dança, com algumas pessoas que talvez tenha acabado de conhecer.

- Com licença? - Um dos garçons despertou minha atenção, me fazendo o olhar rapidamente. - Aquele senhor bem ali, mandou lhe entregar. - Ele gesticulou discretamente, para o bar. -

Me virei um pouco, avistando a imagem da qual havia me mandado um drink de cortesia.
Era um homem alto, de cabelos claros e barba recém feita. Tinha uma estrutura corporal boa, usava um conjunto de calça e blazer diferenciado, junto a uma blusa branca — por baixo — , se vestia bem.

- Uau, Anna. Não faz nem trinta minutos que chegamos e já te cortejam com uma bebida? - Miranda sorriu, olhando de escanteio para o homem. - Ele está esperando você beber, porque não bebe?

limits of attraction • JJKWhere stories live. Discover now