32

1.3K 140 157
                                    

BOA LEITURA.

PARK JIMIN

- Não te vejo a nove meses e é assim que você me recebe? Pedindo a empregada para autorizar minha subida ao invés de descer e me dar um abraço? Saber se realmente sou eu? E se fosse o Namjoon? estragaria tudo.

Foi a primeira coisa que lhe disse assim que abri a porta do quarto, o mesmo ouvia de costas viradas toda a minha repreensão.

- Incrível como é a segunda vez que te vejo depois de um bom tempo e você continua a reclamar sobre algo. - Retrucou a repreensão, se virando para mim. -

A expressão serena, os fios pretos cobrindo grande parte da testa, os lábios formando um sorriso frágil.
A roupa de cor clara, especificamente um conjunto cor salmão.
Era Jeon.

- Você cortou o cabelo, Jungkook! - Fingi indignação, o vendo desfazer o sorriso quase imperceptível. -

- Jungkook? - Jogou a cabeça para o lado. -

- Jeon. - Corrigi, demostrando que era brincadeira. -

- Agora sim. - Riu, dando-me um abraço rápido. - Senta. Quer beber algo?

- Além de me receber, Noemi também já fez esse favor. - Novamente repreendi, o vendo revirar os olhos divertido. - Seu quarto continua o mesmo.

- Não achei que devesse trocar algo, ele desta forma me traz boas recordações, independente de tudo. - Deu de ombros, sentando na cadeira ao lado do computador. - Como esteve todos esses meses? E o resto do pessoal?

- Não sei dizer sobre Nam, ele sempre foi bem mole com Jungkook, deve estar morrendo de saudades, com toda a certeza. Seokjin está bem, não sei dizer se ainda está chateado com Jungkook pela tentativa de abuso, mas creio que sim, não é algo fácil de esquecer.

Jeon engoliu seco, sua expressão um tanto decepcionante.

- É claro que está. - Suspirou frustado. - Mas e ela? Anna.

- Ela está ótima, surpreendeu a todos nós que pensamos que sofreria muito.

- Fico feliz por ela não estar sofrendo tanto. - Ele disse. - E você?

- Não tenho nenhuma novidade, continuo estudando e participando de algumas festinhas por aí. Para responder sua pergunta, posso dizer que pintei meu cabelo umas dez vezes, literalmente. - Cruzei os braços, sorrindo por um instante. - Mas como sempre, decidi voltar ao natural.

- Acho incrível sua força capilar, Jimin. - Ele disse risonho, puxando alguns fios meus. - Você abusa demais.

- Quando eu ficar careca, prometo que paro. - Me juntei naquele momento de risadas espontâneas. - E vocês? Como estão no tratamento?

- Muito bem, concluímos dois ciclos até agora, Jungkook ao menos se esforça por nossa convivência. - Jeon disse, seguido de um sorriso torto. - Quero dizer, ele não quer conflitos comigo.

- Porque diz isso?

Naquele momento seus olhos se fecharam por alguns segundos. Sem dizer nada, pensei na possibilidade de Jungkook retornar, pois era assim que ambos trocavam de lugar, em um piscar de olhos.
Mas não, Jeon apenas suspirou e novamente me olhou.

limits of attraction • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora