45

1.4K 116 135
                                    

BOA LEITURA!♡

JEON JUNGKOOK

Estar em Busan é sempre ver as horas passarem voando.
Foram três dias incríveis, para todos.
Estar com eles nunca significou tanto como agora.

Naquela mesma tarde, a esposa de Junghyun havia convidado Anna para passear por perto, Mina queria sorvete, e ela aproveitou disso para chamá-la, afim de conversarem com mais intimidade.

E eu, aproveitei aquela oportunidade para conversar com a minha mãe. Ela que tinha o semblante animado o tempo todo, pela casa estar cheia.

- Então... - Pigarrei ao sentar em um dos bancos, a vendo despejar um pouco de café na xícara. - Eu deveria perguntar o que você achou dela?

A mais velha sorriu leve, me entregando a xícara.

- Só se quiser. - Respondeu, servindo-se em seguida também. - Eu gostei muito dela, pensei que fosse óbvio pela forma que fiquei tão agarrada a ela. Desde aquele dia no seu apartamento em Seul, por mas daquela confusão toda, vi que Anna era uma boa pessoa, e que gostava muito de você. Então, tecnicamente eu já a conhecia, o que você fez foi apresentá-la formalmente para nós, como sua mulher.

Sua mulher...

São palavras assim, simples, que me fazem entrar em êxtase total.
Aquela fantasia estava ali, bem na minha cara. E eu só precisava agir para torná-la realidade.

- Eu apresentei ela como minha namorada. - Corrigi, levando a xícara até meus lábios. - Mas, acho que já me cansei dessa fase.

A primeiro momento ela apenas retornou a me olhar, e eu logo vi, seu sorriso confuso se alargando. Sua expressão surpresa me fez sorrir maior e assentir para a sua conclusão que provavelmente estaria certa.

- Está dizendo que... - Ela não conseguiu terminar, totalmente surpresa com as minhas palavras. -

- Sim, mãe. Vou pedir a mão dela. - Confirmei, radiante comigo mesmo. - Eu não quero mais esperar, porque sei que é ela, a Anna, a mulher que eu nunca sonhei em ter, mas a que eu realmente precisava conhecer. Precisava dela para me mostrar o que é o verdadeiro amor.

Ela sorriu encantada, com os olhos molhados, totalmente emocionada.
Segurei uma de suas mãos, limpando com a mão livre, a única lágrima gorda que descia até sua bochecha.
Eu levantei, ficando frente a ela.

- Eu nunca me abri tão intimidamente com você, mas se a senhora soubesse tudo o que eu sinto só de olhar o brilho nos olhos dela, ver o sorriso que só eu consigo arrancar, ver que ela se sente protegida ao meu lado... é, indescritível. Eu sinto que quero estar para sempre ao seu lado...

Ela assentiu, dando-me um beijo leve por cima da cabeleira negra.
Ela segurou minha outra mão, me olhando com carinho.

- Então faça isso, Jungkook. Esteja para sempre ao lado dela. Posso te dar um conselho? - Perguntou, e eu apenas assenti, avistando alguém caminhar até nós, em passos curtos e lentos. -

Era Junghyun, estava atrás da nossa mãe, em uma distância considerável.

- Querido, eu fico muito feliz pela decisão que está tomando, não tenho dúvidas de que a Anna seja a escolha certa... Mas como sua mãe e mulher que já foi casada, preciso que entenda que casamento não é algo fácil, haverá sim momentos maravilhosos, mas também aqueles que irão testar o amor de vocês. - Ela dizia. - Mas sabe... é isso meu filho, que faz essa união ser tão importante, permanecer juntos apesar dos desafios, dificuldades, defeitos, tudo que vier contra vocês... Então me diga, está preparado para enfrentar isso?

limits of attraction • JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora