Prólogo

15.2K 513 22
                                    

                          Ícaro/Mesquita   

4 meses antes

1 ano e 6 meses enjaulado, preso por
33, 157, 121 e se brincar tem até crime que nem cometi mas fazer o que, sou bandido mesmo e eu que segure minhas picas, quando o sistema quer te fuder, ele fode sem pena. 

Quando nos tá lá fora o bagulho é maneiro, nego só falta lamber teu ovo e se o bolso tiver cheio de dinheiro então nem se fala, aqui dentro ninguém nem lembra que tu existe, enjaulou morreu pro mundo filho.

Do meu lado só ficou a coroa e minha irmã porque até a filha da puta que tava de papinho gostoso jurando amor eterno meteu o pé, mas tá sussa um dia as pedras se acham.

Perdi a melhor fase da minha vida preso nesse inferno, perdi o nascimento do meu filho, perdi boa parte do crescimento dele, a filha da puta sumiu no mundo com a cria.

Dias atrás aconteceu meu julgamento, sabia que ia mofar aqui dentro mas não imaginava que a desgraçada da juíza ia bater o martelo em 20 fechadão.

Logo eu? De raça ficar enjaulado 20 anos nesse inferno? Tá de brincadeira fi, fulga com outros presos tinha até data marcada, só esperando chegar o dia da Lili.

Podia sair daqui em paz mas essa juíza toda audiência só me fudeu, encheu minha ficha de bagulho, me esculachou maneiro, deixa eu sair daqui fi, os dias dela tá contado aqui na palma da mão.

DOUTORA 🔫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora