34

2.4K 148 15
                                    

Ícaro/Mesquita

Final da tarde boca convocou geral pra reunião, tive tempo nem pra tirar um sono e já vim pra boca, fiz um copo de whisky com energético pra ficar esperto, se não ia dormir nessa porra mesmo, ainda fiquei esperando uns cara chegar, barulhada do caralho.

Mesquita: Coe selecionei vocês aqui e convoquei pra falar a respeito do assalto que vem sendo planejado a meses, estão ciente né? - geral concordou com a cabeça.

Boca: O assalto em si vai ser um carro forte, já tá tudo esquematizado, local e horário que o carro vai sair do banco. Mas é óbvio que vocês não precisam saber detalhes agora, quero geral aqui as 21:30 fechado?

Luquinhas: Po mano tem a opção de não ir? Coloca outro menor no meu lugar, minha mulher tá doente e precisando de mim, posso me arriscar assim agora não.

Mesquita: Vocês tão nessa vida pra que mesmo? Se for pensar assim ninguém vai querer ir não parceiro, geral aqui tem família e tem problema também.

Boca: Só vai quem tá preparado, sem tremer e sem peidar e quem tiver aqui e não quiser participar pode se retirar nesse momento, vai ter só um cargo rebaixado.

Mesquita: E obviamente quem se sair melhor, vai ter lá suas recompensas.

Duvido que pede pra sair quando tu fala em recompensa, ganância aqui é extrema.

Boca: Serão quatro carros dividido entre vocês, o plano é basicamente matar ou morrer, de preferência matem e voltem com o que saíram pra buscar - riu sem humor.

Doquinha: E se os cana brotar? Mata também?

Mesquita: Ou vocês caçam ou vão ser caçados né? Mete fulga e bala até chegar na favela parceiro, o jogo é esse.

Doquinha: Adrenalina que nos gosta - passou uma mão na outra.

Boca: Tão ciente de tudo né? Missão tá dada.

Cleiton: A noite tu passa as informações, correto?

Mesquita: 21:30 geral aqui pra saber informação do lugar, dividir carro e os caralho - repeti a informação que boca já tinha dado.

Dei todo papo que eu queria e meti o pé, deixei boca lá terminando de segurar a pica, muita paciência pra barulho no meu ouvido não, dia de missão é foda, passa muita coisa na cabeça, um arrepio sinistro que da na pele.

Tu ir e não saber se vai voltar, medo de deixar a família é dolorido. No caminho de casa passei na casa da Jessica e deixei a meta que eu tinha prometido pra ela, ainda deixei dinheiro pra fazer uma feira, no que eu puder ajudar eu ajudo, Deus me dá em dobro, dinheiro sujo mas essa parte a gente ignora. KKKKK

Celular começou a vibrar no bolso, olhei na tela e dei até uma risada desacreditado mane, que isso, olha Deus retribuindo a minha bondade.

WhatsApp on: Loirão 😝

– Loirão: Saudades 😏
Eu: Coe quer me gastar? Logo tu falando comigo kkkkkkkkkk
– Loirão: Uma moralzinha de nada bofe.
Eu: 😒😒
– Loirão: É sério tô com saudades de você, vou aí mais tarde ver a Marcela, poderíamos nos ver né..
Eu: Vem agora!! mais tarde eu vou pra missão.
– Loirão: Poxa 😥😥
Eu: Papo reto, se quiser falo pra alguém ir te buscar.
– Loirão: Eu não posso ir agora, mas pede pra alguém vim me buscar, agradeço kkkkk
Eu: Coe tu falou comigo só pra pedir isso né kkkkkkkk fdp
– Loirão: EU TO COM SAUDADE DE VOCÊ, CÃO.
Eu: jae kkkkk vou pedir pra te buscarem, mas quando tu chegar não sei se vou tá aqui.
– Loirão: eu te espero chegar..
Eu: Ih caralho kkk tá bom loirão, quando menor sair aqui eu te aviso.

WhatsApp off.

Qual foi dessa mina, entendi porra nenhuma mas é dessas perturbada que a gente gosta, papo reto, infeliz, mandada do inferno, me deixou com um sorriso na cara igual otario.

Falei pra ela que o menor ia buscar, aí já me estressou dizendo que só podia vim mais tarde porque tava ocupada em casa, falei que mais tarde eu nem sabia se ia tá vivo, se estressou e disse que não precisava mais buscar ela, que eu era muito dramático, vai entender o que se passa na cabeça dessa porra.

DOUTORA 🔫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora