41

2.1K 141 18
                                    

Dalila

Foram dias terríveis de muita dor no hospital mas a mami finalmente recebeu alta, até porque se eu passasse mais um diazinho ali eu saia direto pro hospital psiquiátrico.

Faltou pouco mesmo pra ficar louca com tanta polícia na minha cola pra poder da início as investigações, toda hora chegava delegado pra fazer pergunta, isso e aquilo muitas vezes até como se tivesse duvidando da minha palavra, não teve um dia que eu não chorei de ódio, de tristeza e de medo.

No começo foi aquela agonia porque ninguém queria que eu fosse pra casa né? Já que é muito arriscado mas eu não tive outra opção, então fui obrigada a contratar segurança e esses babados todos, coisa que eu deveria ter feito antes mas não fiz enfim a Beyoncé do Rio de Janeiro hahahaa

Recebi alta bem no aniversário da Bruninha e mesmo de repouso já enchi minha princesa de mimos, as meninas ficaram aqui pra me ajudar com a festinha porque no momento estou 0 condições de fazer alguma coisa.

No final ficou tudo lindo e os pouquíssimos convidados começaram a chegar, tipo umas 4 amiguinhas da escola e do condomínio junto com a gente, eu toda de molho no sofá mas super feliz em ver a minha bichinha com os olhos brilhando de felicidade.

Logo cantamos parabéns e botamos as crianças pra comer porque criança só fica quieta assim e olhe olhe que nem são todas, ainda falei para as meninas distribuir as lembrancinhas pra cada uma tomar o rumo de casa, uma gritaria do cacete.

Agradeci a Deus quando a última criança foi embora e Bruna pegou no sono, minha bichinha brincou horrores com os capetinhas que ela chama de amiga.

Dalila: Socorro???? Vocês ainda acham mesmo que eu fiquei triste com o lance lá do filho?? Depois dessa festa eu tô agradecendo a Deus mais uma vez, que pestes - falei pras meninas olhando a bagunça que deixaram na sala.

Marília: Dalila é terrível cara, ela implicando com a menina só porque a menina falou que o cachorro quente tava ruim.

Tati: Nem as crianças se agradam da minha comida, que tristeza.

Marcela: Ai amiga tava bom mesmo não, me desculpa - riu

Dalila: Aí gente mas eu ensino a Bruna que a gente deve agradecer até quando tá ruim, até porque a comida da minha mãe sempre tá péssima- dei um berro.

Dayse: Olha aqui sua peste tu levanta agora e vai fazer tua comida porque eu não vou servir comida pra tu não, sua linguaruda - ameaçou me dá um tapa

Marcela: Aí eu gosto da comida de tia Dayse, hoje o estrogonofe tava aulas.

Marília: Babando ovo da ex sogra..

Dayse: Deixe ela minha norinha linda, mas porque ex? Terminaram já? Vocês jovens não duram com ninguém - deu um beijo no topo da cabeça da Marcela.

Tati: Ai tia é melhor a senhora ficar por fora do assunto mesmo, vou pra minha casa tchau tchau beijo - deu risada fazendo a gente rir também.

Dalila: Bem que vocês podiam dormir aqui comigo né? Tô me sentindo tão sozinha - fiz drama

Marília: Tu não cansa de ver minha cara não? Porque eu tô cansada de ver a tua, todo diaaaaa mano.

Dalila: Estou dodóizinha e carente, respeitem meu momento.

Fiquei fazendo maior drama mas as bichinhas ficaram comigo todos esses dias no hospital, também precisam de um tempo pra elas né? Descansar na própria casa, ai eu falei pra elas irem mas não demorar pra voltar se não eu choro.

A crise de pânico esses dias atacou com força ao ponto de não ficar em paz ao ouvir qualquer barulhinho, quem disse que eu consegui fechar o olho e dormir todos esses dias? Só com remédio mas hoje nem o remédio tá fazendo efeito mais, quase 2 horas da manhã e eu com o celular na cara assistindo todas as porcarias existentes.

Quando finalmente fui pegando no sono tomei um susto com o barulho do celular chegando mensagem, ai eu despertei né? Cheia de ódio.

WhatsApp on:

– Icaro: como tu tá? Marcela disse que tu já tá em casa né? Fiquei felizão por isso.

Eu: Estou sim e obrigado pelo que me mandou aquele dia no hospital, fiquei muito feliz de coração mesmo.

– Ícaro: Coe precisa agradecer não loirão, porque tá acordada essa hora? Isso é hora de mulher casada tá dormindo.

Eu: E desde quando eu sou casada bofe? Ah pronto kkkkk não consigo dormir 😢

– Ícaro: Casada comigo, sem quaisquaisquais.

Eu: To sabendo disso agora kkkkkkkkkkk

– Ícaro: Bom que tá ciente, coe se eu não tivesse de plantão ia brotar ai pra te ver agora.

Eu: Ta doido? Você não pode, quer se prejudicar? E eu não posso sair tô de repouso.

– Ícaro: Nos gosta de correr perigo loirão kk e vai fica nisso de repouso até quando?

Eu: Até eu me sentir melhor, ainda estou com bastante dores pelo corpo.

– Ícaro: É foda mermo, igual eu quando tomei um tiro kkkk

Eu: Quase isso kkkkk

– Ícaro: E tu tá segura aí na tua casa da Barbie mesmo loirão? Coe se quiser pode vim passar uns dias aqui.

Eu: Casa da Barbie? kkkkkkkkkkk eu acho que tô meu bem, não precisa se preocupar.

– Ícaro: Meu bem meu piru é meu amor kkkk tá nada loirão, vem pra cá po não precisa ser na minha casa não mas fala com Marcela pra fica lá na casa dela, tu vai tá protegida até esse filho da puta ser pego.

Eu: Não é assim também né? Tenho minha família aqui em casa e nem quero incomodar Marcela atrapalhando a vida dela.

– Ícaro: Tu que sabe princesa mas se quiser minha favela tá de portas abertas pra você, papo reto mesmo, acho melhor pra tu pelo menos por uns dias.

Eu: Fico grata por isso, prometo que vou pensar com carinho..

– Ícaro: Celular vai descarregar aqui depois a gente troca uma ideia melhor, some não loirão.

Eu: Vou sumir não mas quando eu tive melhor tu vai me levar pra comer um lanche por aí kkkk se não eu sumo.

– Ícaro: Fechou minha golpista kkkkkkkkkk beijo nessa boca gostosa.

Eu: Golpista do lanche amor..

A minha última mensagem nem chegou lá aí eu desliguei a internet também pra não correr o risco de chegar mais mensagens e eu perder o sono de vez, fiquei rindo sozinha de como esse garoto me ilude e eu caiu facinho na lábia do filho da puta, maldito kkkkk acha que eu sou bobinha ele, eu devo ter cara mesmo.

Eu sumo mas eu volto não é por maldade meninxxxx, aquelas coisas né? Trabalhar em loja final de ano é doideira demais kk tava tentando sobreviver pra depois aparecer kkk

Mas e ai o que vocês acham? Dalila deve irrrrr passar uns dias na favela do bofe? Ou deve permanecer quietinha na casa da Barbie? Quero sugestões, comentem bastante pra eu voltar com mais capítulossss.

DOUTORA 🔫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora